Vamos conversar sobre algo... sobre as coisas em 'A Transformação do Amor Desperto'

O pôster original: Eu Visualizações: 219 Respostas: 22 Publicado em: 2014-04-24 13:49:47
Então... já que também é romance, eu pretendo fazer um romance em outro mundo. Quanto ao personagem masculino, eu planejo escolher um estudante, porque entre os personagens ele parece mais adequado. A personagem feminina... ainda não escolhi... vocês têm alguém para recomendar? Tem outro caso, que é escrever sobre uma protagonista feminina que tem uma paixão secreta por um personagem masculino, mas o problema é que eu... também não sei quem escolher... me ajudem a resolver...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A Menina Roxa está aqui. Não há adversários!
……Sinto que não faz diferença, de qualquer forma ainda assisto.
Escolha aquela garota roxa! Quase uma mulher
Apoio incondicional ao novato~
É a irmã Zhun Zi ╯﹏╰
Não, não, é uma quase mulher →_→
Tosse tosse~~ O protagonista está passando...
Desculpe, eu acabei atropelando o protagonista →_→(>﹏<)
Animal maligno, não fale absurdos
→_→π_π←_←Idiota! Você é aquele nerd? Eu sou o reforço trazido pelo autor do post!!!
Eu só quero me comportar e não ser o protagonista, ficar como um apoio poderoso é suficiente, o melhor amigo do protagonista
→_→→_→Protagonista, safado,
O protagonista é muito safado?
O romance que estou lendo, cof cof cof~~~você entende →_→
Qualquer personagem coadjuvante serve para mim!
Um grupo de protagonistas masculinos! Algo tão divertido que o autor do post não conseguiu imaginar ←_← Pensando na versão de outro mundo de Love Apartment′?` E o irmão esquilo acredita que o autor do post não vai escrever harém (motivo? Se escrever, lembre-se do que acontece à meia-noite ??)
Eu definitivamente sou o chefe final, frequentemente só faço figuração, e ninguém sabe!!! Hahaha
Eu definitivamente sou o chefe final, frequentemente só faço figuração, e ninguém sabe!!! Hahaha
O protagonista está aqui~~~~~
Por favor, leve este humilde monge
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta