Cinco anos se passaram, e a força interna de Qian Xiaohan também era considerada muito alta no Reino Xuanwu.\ Naquele dia, Qian Xiaohan acabara de terminar sua prática e estava prestes a procurar algumas frutas silvestres para matar a fome, quando de repente encontrou algo branco. Qian Xiaohan se aproximou e viu, uau! Uma raposa-da-neve super fofa! Mas... essa raposa-da-neve parecia um pouco estranha. Ele a trouxe para casa para que Yin Lang desse uma olhada; talvez ainda pudesse se tornar um animal de estimação.\ Qian Xiaohan segurou cuidadosamente a raposa-da-neve nos braços e foi procurar Yin Lang...
“Huor, e a Xue er sumiu?” Li Xia perguntou enquanto apoiava o queixo na mão olhando para a raposa-de-fogo à sua frente.\ A raposa-de-fogo quase pulou de ansiedade: “Seu dono, você é um bobo! A Xue er sumiu e você ainda não foi procurá-la?! A Xue er também, não conhece o caminho e ainda sai correndo?! Que grande perdido!”\ Realmente, cada dono tem seu animal, e se o dono é bobo, o animal de estimação é ainda mais.\ Li Xia piscou seus grandes olhos e perguntou: “Onde vamos procurar?”\ A raposa-de-fogo revirou os olhos. Este dono, deve ter esquecido que ela tem telepatia. A raposa-de-fogo pulou da mesa, saiu correndo pela porta e disse enquanto corria: “Dono, acompanhe rápido.”\ Li Xia fez um biquinho de insatisfação e também saiu correndo atrás.
“Yin Lang, saia rápido, quero te mostrar uma coisa. (Coisa... -_-|| claramente é um animal de estimação, né?)” Qian Xiaohan chamou animadamente.\“O que?” Yin Lang saiu calmamente da caverna, e no momento em que viu a raposa-da-neve, ficou intrigado: “Xiaohan, de onde veio essa raposa-da-neve?”\“Encontrei pelo caminho, olha, ela não é fofa?” Qian Xiaohan disse orgulhosamente, “mas, não sei por que, sinto que há algo estranho nela.”\ Ao ouvir isso, Yin Lang colocou a mão sobre a cabeça da raposa-da-neve e, depois de um momento, retirou a mão, perguntando surpreso: “Você foi contratada?”\ A raposa-da-neve assentiu e olhou para ele com olhos tristes. Xin Lang balançou a cabeça: “Você está com fome? E seu dono?” Yin Lang então disse sem palavras: “Sério, você consegue se perder até em um lugar tão pequeno.” Então viu Qian Xiaohan olhando confuso para ele; Yin Lang tossiu de forma desconfortável e, pegando frutas silvestres para a raposa-da-neve, explicou: “Esta raposa-da-neve acabou de se comunicar comigo através da mente, então os outros não ouviram...” Qian Xiaohan assentiu.
“Xue er!” No meio da surpresa, dois vultos, um vermelho e um rosa, pularam em direção a Qian Xiaohan... ah, não. Para a raposa-da-neve que ele segurava nos braços.\ Qian Xiaohan olhou confuso para a pessoa e a raposa que apareceram de repente.À sua frente, uma mulher vestida de rosa estava conversando carinhosamente com a raposa da neve, seus grandes olhos estavam cheios de alegria. Qian Xiaohan viu Li Xia e ficou boquiaberta: que fofo! Quando a raposa de fogo viu Qian Xiaohan observando fixamente seu dono, não pôde deixar de cuspir em desaprovação: pervertido! O lobo prateado, ao ouvir a raposa de fogo, sorriu e puxou Qian Xiaohan. Ela voltou a si e sorriu constrangida: “He… hehe, o dono dela também é fofo!”
“Fofo? Isso é chamado de bobo.”, provocou a raposa de fogo.
“Boba Huo, isso é chamado de bobo por tanto tempo que fica naturalmente fofo!” a raposa da neve rebateu.
“Obrigado por me ajudarem a encontrar Xue'er, eu me chamo Li Xia!” Li Xia finalmente viu as duas pessoas à sua frente.
“Li Xia?!” Qian Xiaohan perguntou curiosa, “Li Xia, a mestre do Palácio das Flores Ausentes?” “Sim, sou eu mesma!”, Li Xia piscou e confirmou.
O lobo prateado disse: “Senhora Li Xia, ouvi falar de você há muito tempo. Eu pensava que a mestra do Palácio das Flores Ausentes era cruel e impiedosa, mas não esperava que fosse tão… adorável. Hehe. Eu me chamo Lobo Prateado, e este é meu amigo Qian Xiaohan.”
“Sim, Xue'er e Huo'er são meus animais divinos contratados. Mas Xue'er é um péssimo guia e frequentemente se perde…” Li Xia ainda não tinha acabado de falar quando foi interrompida por Xue'er: “Dono, não revele minhas falhas na frente dos outros, ainda mais porque ele é um galã…”
“Louca por amor!” A raposa de fogo revirou os olhos para a raposa da neve, “Dono, é hora de voltar ao palácio, senão os Quatro Grandes Guardiões vão começar uma confusão.”
“Oh, é verdade! Lobo Prateado, Xiaohan, eu vou agora, se precisarem, podem me procurar no Palácio das Flores Ausentes! Tchau-tchau.”
“Sim.” Depois de falar, Li Xia levou Xue'er e Huo'er embora.
“Mestra, você saiu de novo?!”
“Não disse que não podia sair?!”
“Por que você não nos levou?”
“Nós também queríamos ir…”
Esses Quatro Grandes Guardiões quase mofavam de ficar todos os dias dentro do palácio.
“Está bem, da próxima vez levarei vocês juntos.”
“Sim, sim.” Os quatro guardiões acenaram rapidamente, com medo de que ela mudasse de ideia.
Os Quatro Grandes Guardiões, Bing Shuang, Yu Xue, desde pequenos acompanhavam Li Xia, ajudando a criar o Palácio das Flores Ausentes, e seu kung fu só ficava um passo abaixo de Li Xia…
《O Céu Muda do Amor Desperto》Capítulo 2: Achado
Respostas (10)
Top!!!
Passando, procurando o nome do estudante
OP, cadê eu~~~
Ainda há tempo, envie o capítulo três
Ainda há tempo, envie o capítulo três
Entrando em cena tão cedo, parece que eu não sou apenas um figurante~_~
Incrível! Estou ansioso pelo meu pecado, definitivamente tem que ser do tipo iceberg, falando nisso, o progresso está meio frustrante!
Parece que não tem eu.
A pessoa de baixo não se inscreveu no post há algum tempo…
Como o chefe de uma organização incrível - o Palácio Xianhua, por que sinto que não tenho nada da postura de um chefe...
— Todas as respostas carregadas —