Capítulo 3 de "A Transformação do Amor Desperto": Sair para Experiência

O pôster original: Eu Visualizações: 199 Respostas: 14 Publicado em: 2014-04-24 23:50:54
Nestes anos, além do Domínio das Bestas, Qian Xiaohan não havia ido a lugar algum...
“Xiaohan, você já conhece bem este continente, que tal eu te levar para treinar amanhã?” perguntou lentamente o Lobo Prateado.\“Hm, tudo bem.” Qian Xiaohan respondeu, pensando que, se até mesmo no Domínio das Bestas havia tantas coisas interessantes, quanto mais do lado de fora.\“Ótimo, hoje vamos descansar, amanhã de manhã cedo (nota: manhã cedo é das 7h às 9h) te levarei para fora.” disse o Lobo Prateado, “Prepare-se bem, vou sair para dar uma olhada.” Terminando de falar, o Lobo Prateado saiu.
\“Relatório, meu rei.” uma bela mulher se ajoelhou levemente no chão, na sua frente, estava uma pessoa vestida de preto, de costas para ela.\“O que aconteceu?” perguntou a pessoa de preto friamente.\“Rei, Xueyan ouviu que o Lobo Prateado planeja levar Qian Xiaohan para fora para treinar.” Zhao Xueyan não se levantou, olhou para baixo enquanto falava.\“Oh? E qual é a sua intenção?” A pessoa de preto ergueu uma sobrancelha e perguntou.\“Pretendo matá-los depois que saírem do Domínio das Bestas e, além disso, foi a aura das bestas no corpo de Qian Xiaohan que atraiu o Lobo Prateado para salvá-lo. Suspeito que ele seja…” Zhao Xueyan parou de falar, mas a pessoa de preto entendeu.\“Hm, faça como você disse. Eu, o rei, vou descansar agora, saia.” Disse a pessoa de preto dando a ordem de dispensá-la, Zhao Xueyan se retirou.
\De manhã cedo, o Lobo Prateado e Qian Xiaohan chegaram à Área de Proteção. O Lobo Prateado cortou o dedo e deixou o sangue cair sobre a Área de Proteção, que imediatamente desapareceu.
O Lobo Prateado guiou Qian Xiaohan enquanto falava: “Esta Área de Proteção só pode ser aberta com o sangue de um oficial das bestas, mas eu sou o Rei Lobo, então também posso abri-la.”\“Oh.” Qian Xiaohan assentiu, mostrando que entendia.
Um vento sombrio soprou, e o Lobo Prateado e Qian Xiaohan ficaram imediatamente alertas. Logo, vários homens de preto apareceram ao redor, e os dois ficaram aterrorizados, dando um passo para trás, com as mãos levemente fechadas.
“Hahahaha……” uma risada etérea veio de uma garota. Quando os dois levantaram os olhos, viram uma mulher de preto deitada sobre o galho de uma árvore, brincando com uma folha nas mãos.
“Quem é você?” perguntou o Lobo Prateado friamente.\“Uma pessoa prestes a morrer não precisa saber meu nome.” A mulher de preto lançou-lhe um olhar frio.\“Hum, só vocês? Querem me matar?” O Lobo Prateado zombou.\“Será que o Rei Lobo acha que sua energia espiritual não é suficiente para matar alguém que só possui força interior?”A mulher de roupas pretas olhou para Qian Xiaohan. Ao ouvir isso, o Lobo de Prata imediatamente lembrou-se: como ele é da raça bestial e cultiva energia demoníaca, enquanto a maioria dos humanos que cultivam energia demoníaca acabam enlouquecendo, ele havia se esquecido de deixar Qian Xiaohan cultivar energia misteriosa... \ Qian Xiaohan percebeu que o Lobo de Prata estava um pouco distraído e disse: "Lobo de Prata, concentre-se em acabar com eles. Eu... ainda tenho capacidade de me proteger." \ "Hmph. Iludido, ataquem! Matem-nos." A mulher de roupas pretas bufou friamente e deu a ordem. \ Os seres de roupas pretas ao redor ouviram e rapidamente avançaram contra eles. \ Os dois se separaram. O Lobo de Prata liberou seu poder demoníaco, enquanto Qian Xiaohan só podia se sustentar com sua energia interna. Depois que cada um dos inimigos caiu, a mulher de roupas pretas de repente lançou a folha que tinha na mão como um bumerangue na direção de Qian Xiaohan. Antes que ele pudesse reagir, a folha atingiu seu peito, e a mulher de roupas pretas usou sua energia misteriosa para empurrá-la ainda mais para dentro. Qian Xiaohan segurou o peito e, sem conseguir suportar, cuspiu um bocado de sangue. Ao ver isso, o Lobo de Prata, que antes estava tranquilo, ficou preocupado e perdeu a coordenação, recebendo vários golpes. \ De repente, ouviu-se um grito de grou no ar. Em seguida, a mulher de roupas pretas sentiu uma energia misteriosa ainda mais poderosa forçando sua própria energia a recuar. "Puf!" A mulher de roupas pretas foi atingida por essa energia misteriosa, sofreu ferimentos internos e cuspiu sangue, caindo no chão. \ "Zhao Xueyan, volte e diga a Zang Xue que a vingança de mil anos será cobrada no futuro!" Uma voz ecoou. Zhao Xueyan, ciente de que não poderia vencê-lo, limpou o sangue do canto da boca, levantou-se e disse: "Retirada!" Então, todos os seres de roupas pretas desapareceram diante de todos...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Adivinhem, o que Zhao Xueyan suspeita que Qian Xiaohan seja?
top (esquerda)
Uma palavra, excelente
Eh...
Procurar o nome do estudioso
O rei lobo, bem, realmente muito bom, escrita juvenil e inexperiente, será que é algum tipo de deus animal, ou descendente de uma besta sagrada? Continue escrevendo, bom trabalho meu irmão, apoio você
Boa noite, vou dormir
Primeiro dar up!!
É humano?
Eu também quero um personagem
Os capítulos 1, 2 e 3 são muito saltados
Os capítulos 1, 2 e 3 são muito saltados
Eu não peço que o autor me escreva cedo! Mas daqui para frente eu sou o foco. E minha ajuda é absolutamente necessária. E então continuará até o fim do episódio...
Topo do texto!!! Ansioso pelo meu castigo de [pecado]!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta