O jogo de aventura e quebra-cabeça 'Minha Inspiração' será lançado no início do próximo ano

O pôster original: wankr Visualizações: 96 Respostas: 4 Publicado em: 2014-04-25 10:25:22
Introdução: Inspire Me "Minha Inspiração" é um jogo de aventura e quebra-cabeças cheio de humor, onde o jogador controla um garoto travesso chamado Kelvin, que atravessa o tempo usando uma máquina do tempo para corrigir a história, ajudando e inspirando grandes figuras históricas em suas criações. Atualmente, o jogo possui três capítulos, dedicados a: Isaac Newton, Beethoven e Leonardo da Vinci. Em termos de quebra-cabeças, são apresentados de forma composta, e o jogador precisa resolver enigmas através de diálogos e pequenas tarefas simples.
A história se passa em um dia de 2043, quando Kelvin está brincando no laboratório de seu pai. Antes disso, ele prometeu que não causaria bagunça, apenas brincar... Deus! Há realmente diferença entre brincar e causar bagunça? Como era de se esperar, Kelvin joga um novelo de lã que acaba acertando uma máquina do tempo incrível. A máquina do tempo é ativada! Ela distorce o tempo e o espaço, transportando Kelvin para o passado. Fazer "correções na história" seria mais adequado dizer que ele a inverte, pois, por exemplo, ele joga uma maçã na cabeça de Newton, que acredita que ela caiu da árvore, levando a descoberta da lei da gravitação universal. O enredo é bastante humorístico e satírico, acreditando-se que será uma obra divertida.
"Minha Inspiração" está previsto para ser lançado nas plataformas iOS, PC e Android. Atualmente, o desenvolvedor Blyts está arrecadando fundos por meio de trailers e apresentações da produção do jogo, com a meta de 20.000 dólares. Se tudo correr bem, o jogo deverá ser lançado no início de 2015. Jogadores que gostam deste tipo de jogo para celular, fiquem atentos, pois a Wank will continue reporting as novidades de jogos para mobile!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
top (esquerda)
Top~~
Autor do post, turfa, e ainda com link
Acho que todos têm
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta