Estou deprimido, ai

O pôster original: gaivota Visualizações: 140 Respostas: 8 Publicado em: 2014-04-25 19:52:38
Corri 600 diamantes e só consegui um leopardo, cadê os 5x prometidos? Ai, Corri realmente é uma furada, se eu soubesse teria guardado 188 para recuperar o dinheiro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu só tenho coisas de teste...
Eh~~~~
Fique em paz com sua perda, da próxima vez espero que você consiga pegar o Ha.
Ir pescar à meia-noite ╮(╯▽╰)╭ Ouvi dizer pelos colegas que nesse horário é mais fácil conseguir...
Dizem que as coisas que você pega com a conta pequena são até melhores do que com a conta grande. Por exemplo, uma das minhas contas pequenas acabou pegando o Gato das Estrelas, o Poder Mágico Mutável e o Harley Roxo→_→ Sua mãe te enganou!!!! T_T
Qian também está muito deprimido... Xiao Fei, Nana, Leiyan Lion, Relâmpago Leopardo todos já tinham, esperando conseguir um Tio Pássaro Violento, 4,5 vezes a pontuação por atropelar monstros, você acha que esse pássaro é incrível? Infelizmente, depois de muitas tentativas, só consegui um de teste de 3 dias... só posso esperar até o último dia do evento para tentar a sorte...
Não joguei, apenas passei
Ah, eu só joguei duas vezes, na primeira vez o Leão ficou permanente, na segunda vez o Carro Sombrio ficou permanente, haha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta