Check-in diário (39)~Futebol Real 2013

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 129 Respostas: 5 Publicado em: 2014-04-25 20:32:16
Participe do simulador de futebol gratuito mais realista e mostre sua posição de rei em campo. Melhore as instalações do clube campeão, contrate novos funcionários e lide com patrocinadores para fortalecer sua equipe campeã.
Entre em campo com a estrela do futebol europeu e campeão mundial Falcao. Isso é futebol, isso é futebol mundial!
Leve seu clube à dominação mundial e conquiste o título!
Controle o seu time em campo em ligas ou copas. Começando com uma equipe iniciante, você precisará aprimorar as habilidades dos jogadores para entrar nas ligas e copas principais e competir pelo título com as melhores equipes do mundo.
Comentário do autor: um jogo de esportes que combina partidas e desenvolvimento (essa palavra sempre parece meio maligna para o autor ??), você é jogador e investidor ao mesmo tempo, fim.\Tempo de crítica: quanto a este jogo, o autor não jogou muito (por quê? Porque exige conexão constante, não economiza tanto dados quanto Homem-Aranha 2), então não há muito a comentar. O jogo é parecido com os jogos de futebol com controles da infância, claro, com gráficos melhores, e ainda adiciona recrutamento, desenvolvimento, tratamento... Quanto aos passes, sempre foi um ponto fraco para o autor, cada vez que passa, nem ele sabe para onde vai passar da próxima vez, o jogador controla quem está mais próximo da bola, então esse é outro grande problema T^T. Sempre preciso ver qual jogador controlar, só posso me mover um pouco para conferir. Os detalhes, todos podem experimentar por si mesmos, isso é apenas a opinião pessoal do autor '?`
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais uma sexta-feira, tão cansado T^T ainda tenho que fazer check-in, o amigo vem me apoiar, a irmãzinha vem me implicar, me dê um pouco de motivação ′?`
sofá......
Bom! Irmã Zi, um beijo~(╯3╰) Bom trabalho
Aceitar à força??
Vou chutar seu traseiro para te dar motivação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta