ps: Recomendação de Yuan, só recomendo o que eu acho que é bonito de ouvir! (br) É você quem me disse que o inverno é o melhor tempo para amar\ porque o amor pode aquecer as pessoas
Talvez eu não saiba que o amor também envelhece\ confuso, abraço você no inverno
É você quem me disse que amar você não precisa de promessas\ porque você tem medo que, com a mudança das estações, o amor se perca
Você talvez não saiba que já caí na sua prisão\ o inverno passou e você não precisa mais de mim
Sinto sua falta, te amo, não consigo te manter, querido\ já usei toda a minha força para amar e aceitar você\ mesmo que você erre repetidamente, eu sempre vou te perdoar\ desde que você possa ouvir meus gritos, talvez possa entender \ o quanto eu te amo
É você quem me disse que amar você não precisa de promessas\ porque você tem medo que, com a mudança das estações, o amor se perca
Você talvez não saiba que já caí na sua prisão\ o inverno passou e você não precisa mais de mim
Sinto sua falta, te amo, não consigo te manter, querido\ já usei toda a minha força para amar e aceitar você\ mesmo que você erre repetidamente, eu sempre vou te perdoar\ desde que você possa ouvir meus gritos, talvez possa entender \ o quanto eu te amo\ Sinto sua falta, te amo, não consigo te manter, querido\ já usei toda a minha força para amar e aceitar você\ mesmo que você erre repetidamente, eu sempre vou te perdoar\ desde que você possa ouvir meus gritos, talvez possa entender \ eu insisto em te amar
[Recomendado] Tolerância
Respostas (9)
Bom dia a todos!
Vovô do chão
Ai......
Ai ai ai!
Irmão Yuan, eu ouvirei se houver WIFI
Teto, teto até que o autor do post perca a integridade moral
Xiao Leng também não canta, Yuan também não canta. Estou tonto...
Eu não sou o irmão mais velho~~
Não há tráfego!
— Todas as respostas carregadas —