【Recomendado】Amor no estilo familiar

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 187 Respostas: 10 Publicado em: 2014-04-26 07:17:28
【Pequena recomendação de Leng~, certamente uma obra-prima】\ Amor familiar \ Letra: Xu Song \ Composição: Xu Song \ Interpretação: Xu Song \ \ Lua crescente, à beira do lago, cinema, cozinha ocidental, aquelas noites \ Cenários familiares \ Impulsos se tornam apatia \ Trabalho, voltar do trabalho, comprar comida, cozinhar, por fim lavar a louça \ Pequenos vínculos \ Alimentam insatisfação \ \ Quando nos amávamos, sempre brincávamos \ Como o amor é simples \ Só depois que você se foi \ É que realmente senti a amargura \ \ Quanto eu queria, queria, queria apenas olhar \ Você no meu lado no seu último dia \ Aquele rosto familiar \ Quanto eu queria, queria, queria te acompanhar por mais alguns anos \ Todos os desejos se realizam por você \ Abraçar você, desistir deste mundo \ \ Trabalho, voltar do trabalho, comprar comida, cozinhar, por fim lavar a louça \ Pequenos vínculos \ Alimentam insatisfação \ \ Quando nos amávamos, sempre brincávamos \ Como o amor é simples \ Só depois que você se foi \ É que realmente senti a amargura \ \ Quanto eu queria, queria, queria apenas olhar \ Você no meu lado no seu último dia \ Aquele rosto familiar \ Quanto eu queria, queria, queria te acompanhar por mais alguns anos \ Todos os desejos se realizam por você \ Abraçar você \ Desistir deste mundo \ \ Antes pensei que não amava mais \ A sensação era muito fraca \ Depois que o sangue se mistura com a água, não se vê mais a cor vermelha \ Na verdade, o que deveria estar sempre esteve lá \ \ Quanto eu queria, queria, queria apenas olhar \ Você no meu lado no seu último dia \ Aquele rosto familiar \ Quanto eu queria, queria, queria te acompanhar por mais alguns anos \ Todos os desejos se realizam por você \ Abraçar você \ Desistir deste mundo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vai com calma, o sofá ainda está aqui, absolutamente ninguém vai disputar comigo~~~~~~~~~~
Não consegui pegar, ..
2º andar, meu poder é profundo, vocês não são páreo para mim~~~~~
Hmph...
Topo,,,
Top~~~
O sexto andar desapareceu?
Quase lá (>﹏<)
-_-||
图片

— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta