Check-in diário (40)~Eterno Guerreiro 2

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 156 Respostas: 8 Publicado em: 2014-04-26 13:48:23
《Guerreiros da Eternidade 2》(《Guerreiros da Eternidade 2》 ETERNITY WARRIORS 2 é a sequência do jogo de RPG 3D 《Guerreiros da Eternidade ETERNITY WARRIORS》 lançado pela Glu. Esta obra tem sua história ambientada 100 anos depois de Eternity Warriors. O Norte de Udar enfrenta novamente uma nova era sombria, e as terras que antes recuperaram a paz caíram novamente sob controle demoníaco.\Os heróis de outrora já se foram, e apenas os novos guerreiros podem derrotar os demônios e salvar a vida no continente de Udar. Os demônios começaram a fortalecer seu poder nas Torres Demoníacas do Norte de Udar. Você precisará limpar estas torres demoníacas e derrotar exércitos de demônios ainda mais ferozes do que antes.\《Guerreiros da Eternidade 2》(ETERNITY WARRIORS 2) é um jogo gratuito, mas você pode optar por pagar para obter alguns itens adicionais.\É um jogo de ação com elementos de RPG; embora o mapa seja relativamente pequeno, existem muitos cenários, e os movimentos do protagonista, os ataques e habilidades são semelhantes aos de grandes jogos de RPG. O conteúdo do jogo não é comparável com o de grandes jogos, então vamos comparar seu tamanho: mais de trezentos megabytes, somado a um sistema de armas rico, é suficiente para fascinar.??\Hora da crítica: este jogo, confessando de forma embaraçosa, eu joguei só um pouco ?? (embora já tenha passado do primeiro estágio principal, então não quebrem ovos ′?`). Para alguém como eu, que adora ler romances, o Dragon's Lair é imperdível (afinal, ao menos eu já matei um dragão como cavaleiro dragão ′?`). Quanto aos equipamentos, eu pessoalmente gosto mais daqueles óculos escuros, cujas habilidades embutidas são muito envolventes ??
————————————Linha divisória de momentos decisivos——————————
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Edite o post
Consertar o quê? Crianças vão brincar de um lado ( ′?灬?`)
图片
Oi, Nanda
Postar spam é vergonhoso
Fale sobre você mesmo ←_←
He, você vai saber só lendo, sem palavras para idiotice O__O…
Recomende alguns que não são famosos, mas são divertidos. Posso dizer que já joguei todos os que você enviou, talvez não tenha jogado todos, mas posso dizer que conheço todos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta