Composição: Toshihiko Sahashi
Cantor: Lux? Klein [ラクス?クライン] CV: Rie Tanaka\Nesta noite silenciosa estou esperando por você\Nesta noite tão silenciosa estou esperando por você\Venha buscar o sorriso que esquecemos naquela época\Reacender o sorriso que esquecemos naquela época\Desde então, um pouco de tempo se passou\Desde daquela vez só se passaram alguns dias\As lembranças ficaram mais ternas\As lembranças ficaram suaves\Indo ao lugar onde as estrelas caem\Indo ao lugar onde as estrelas caem\Desejo que você continue sorrindo\Desejo que você continue sorrindo sempre\Mesmo que agora estejamos distantes\Mesmo que agora estejamos distantes, nos encontraremos novamente, certo\Nos encontraremos novamente, não é?\Desde quando o sorriso se tornou tão efêmero\Desde quando o sorriso se tornou tão passageiro\Porque um único erro pode destruí-lo\Pois um único erro pode destruí-lo\Transformando apenas as coisas preciosas em luz\Apenas as coisas valiosas se transformam em luz\Com a força para atravessar o céu distante\Com a força para atravessar o céu distante\Indo ao lugar onde as estrelas caem\Indo ao lugar onde as estrelas caem\Quero que meus sentimentos cheguem até você\Quero que meus sentimentos cheguem até você\Sempre ao seu lado\Sempre ao seu lado\Pois vou abraçar essa frieza\Abraçarei essa frieza\Mesmo que agora estejamos distantes, com certeza nos encontraremos\Mesmo que agora estejamos distantes, certamente nos encontraremos\Na noite silenciosa…\Na noite silenciosa…