Meu Deus, o Rockets finalmente ganhou!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 185 Respostas: 8 Publicado em: 2014-04-26 14:22:36
Ei! Do entusiasmo de liderar com grande diferença, passando pela angústia de ver a vantagem ser quase toda apagada em alguns rounds, depois de lutar com todas as forças para o tempo extra, até finalmente estabilizar o jogo com uma cesta de três! Sério, embora eu seja apenas um estudante do último ano do ensino médio e não seja tão velho, meu coração realmente não aguenta muita emoção assim!\
Mas, pelo menos ---- os Rockets acabaram vencendo! Nessa série que por momentos parecia desesperadora! Embora seja apenas para empatar a série em 1 - 2, ainda é uma vitória, e os torcedores que estavam há muito tempo contendo a emoção podem finalmente liberar seus sentimentos!\
Ufa~ realmente dá para respirar aliviado! Eu até tinha dito antes que se os Rockets fossem varridos, eu não assistiria mais à NBA. Finalmente tirei um peso das costas. Acho que você também, sempre apoiando a carreira dos Rockets, Yao Ming? E os milhões de fãs dos Rockets?\
Harden, não é mais considerado inflexível, os fãs com certeza vão “amar você de novo”! Beijinho!\
Hao Ge, você se esforçou muito! Incontáveis fãs assistiram ao vivo e viram claramente! Obrigado pelo seu esforço na primeira vitória dos playoffs dos Rockets!\
Daniels, número 30, acredito que depois de hoje muitas pessoas vão se lembrar desse número da sorte! Muito obrigado pela cesta de três no tempo extra que garantiu a vitória! Você provou ao mundo quem você é!\
……\
Avance, meu Rockets! Daqui a dois dias, vamos conquistar mais uma vitória fora de casa! Rumo à quarta virada da história! Os torcedores sempre apoiarão!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Senhor Sofá
Vale a pena nem dormir a soneca!
Qian não gosta de futebol, porque o futebol chinês é muito decepcionante. Mas gosta de basquete, vendo o time liderar, depois ser alcançado, empatar até virar o placar a favor! Mas no final, nos momentos decisivos da partida, garantir a vitória, o Rockets finalmente ganharam! Não foi fácil, intenso e emocionante, não foi?
(Aperto de pata) Assistir aos jogos do Rockets está sempre cheio de altos e baixos. Sempre prepare os remédios! Qian, segure bem o Haoxinwan. Ainda vamos precisar na próxima partida!
(grande) nadou através de (/grande)
Ah, yeah!!!
图片

Assistir a jogos de basquete do Rockets precisa de pílula de batimento rápido para o coração
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta