O padrão da minha mãe é: que seja mais próximo da minha casa, para que no futuro eu possa voltar à casa dos meus pais com frequência, que tenha mais de 175 cm, que seja um pouco apresentável.
O requisito do meu pai: que as condições familiares sejam parecidas com as da nossa família, porque ele disse que se for muito rico, ao casar-se será desprezado e sofrerá bullying.
O que meus pais dizem faz sentido, afinal, são meus pais.
E o homem que eu imagino? Primeiro sobre a aparência, não muito bonito, eu não sou digna, e não conseguiria segurá-lo, além disso não gosto da sensação de meu namorado ser cobiçado por outros. Também tenho consciência de mim mesma.
Não julgo ninguém só pela aparência, mas se eu tiver que passar a vida inteira com alguém que visualmente não me agrada, eu não faria isso. Então não se trata de beleza, apenas de parecer limpo e apresentável já é bom o suficiente.
O que significa agradável de se ver é difícil de explicar, é principalmente uma questão de sensação; algumas pessoas dão a impressão de serem más, você sabe como é...
Pode fumar, mas pouco, porque fumar faz mal à saúde, não quero que ele morra antes de mim. Se ele morrer, com quem vou balançar na cadeira de balanço devagar?
Deve beber, e ser capaz de beber, cerveja, destilados, tanto faz. Rapazes que ficam perdidos depois de duas doses parecem covardes.
Não sou princesa, nem Cinderela, e também não espero que ele seja um príncipe encantado. Espero que ele seja mais como um cavaleiro; ele é uma pessoa comum, tão comum que em uma multidão ninguém notaria; ele terá emoções comuns de alegria e tristeza. Ele precisa ser muito filial, saber ser grato!
Espero que meu futuro homem pareça um verdadeiro homem, que me faça sentir segura ao estar com ele, mesmo se o céu cair não terei medo. Que tenha coragem, atitude para agir, e não se torne mole quando houver problemas, não gosto de gente frouxa e desanimada. Eu sou uma pessoa sem muitas decisões próprias, espero que ele seja decisivo e, às vezes, possa tomar decisões por mim.
Não gosto de rapazes viciados em jogos, nenhum tipo de jogo! Pode jogar, mas nunca deve considerá-lo uma "carreira"; ele deve ver os jogos claramente, qualquer jogo é apenas diversão, nunca deve fazer parte da vida.
Deve ter senso de responsabilidade, ambição; não precisa tirar nota máxima em todas as matérias escolares, reprovar algumas não faz mal, afinal notas realmente não representam nada. Mas deve compreender verdades fundamentais e saber o que está fazendo.Espero que ele saiba um pouco sobre política, militar, atualidades e história, pelo menos tenha mais conhecimento que eu. Gosto de garotos que parecem entender de tudo, aqueles que me fazem pensar, uau~ você sabe tanto. O horizonte de um rapaz deve ser mais amplo, e não ficar olhando notícias de entretenimento à toa, tipo quem do mundo das celebridades está envolvido em fofocas — que se dane! Detesto rapazes fofoqueiros.\ Melhor que ele seja mais articulado que eu, com um monte de argumentos absurdos que me deixem surpresa e impressionada. Seria ótimo que ele tivesse um lado um pouco travesso, porque eu me considero um pouco maliciosa, assim não pareceria que sou a única.\ Ele não passa o tempo todo no QQ, mas acessa notícias, visita sites com frequência, lê alguns posts e nunca segue a opinião alheia sem pensar; ele tem seus próprios pontos de vista. Hehe, ele vai me chamar de "garotinha" com carinho e de "minha esposa" com um sorriso maroto.\ Ele pode parecer desocupado o dia todo, mas sabe se dedicar seriamente a algo. Um rapaz concentrado é muito atraente. Ele não é interesseiro nem arrogante, não se enxerga como superior nem guarda preconceitos, não fala mal dos outros facilmente; cada pessoa tem seus valores, ele compreende isso e evita julgamentos precipitados.\ Ele tem pensamentos próprios, já refletiu sobre seu futuro e talvez até tenha um bom planejamento. Ele pode se sentir perdido, mas sabe que ficar perdido não resolve nada e precisa agir!\ Ele pode ser um pouco malicioso, porque ouvi dizer que poucos rapazes não são, homem tem esse instinto e isso é compreensível. Sei que minha aparência é comum, então você pode olhar para outras garotas; eu até posso discutir com você sobre quais são mais bonitas ou têm melhor corpo. Mas, por favor, não as compare comigo — sei que não posso competir, e também não vou comparar você com nenhum galã da escola. Então espero que lembre: você me escolheu, e eu sou única no mundo.\ Além disso, ele não deve ter ideias irreais, como esperar ser descoberto por um agente e virar estrela da noite para o dia, nem sonhar em ganhar na loteria ou se tornar um milionário de repente. Ele não acredita ingenuamente em coisas absurdas como que coisas boas caem do céu; entende que tudo o que se ganha requer esforço. Espero que ele seja uma pessoa comum, para que nossa vida juntos também seja simples. Gosto de uma vida tranquila, comum e estável.
Uma pequena história
Respostas (8)
Hehe~ é mesmo?
Eu não bebo, não fumo, não jogo, mas minha família me obriga a beber, dizendo que no futuro será difícil lidar com o mundo.
Eu também bebo, os homens podem não fumar, não jogar, mas precisam aprender a beber!
Hehe.
Por que parece que está me descrevendo?
Oh..
O russo é melhor do que o de cima?
Er... +_+
— Todas as respostas carregadas —