Nome do aplicativo: Q Cubo Desktop\Versão do aplicativo: Android 2.2+\Descrição oficial: Q Cubo Desktop é um software de desktop de nova geração da Tencent que integra gerenciamento eficiente de desktop e assistente de voz inteligente!\Características:\1. Classificação inteligente única, mesmo com muitos aplicativos não é necessário se preocupar com o layout\2. Assistente de voz inteligente com ajuda atenciosa, essencial para fashionistas\3. Ícones em alta definição pioneiros na indústria, uma bênção para smartphones de tela grande\4. Temas sofisticados e elegantes\5. Design simples e elegante
Comentário do autor: O autor acha muito bom, a interface é muito bonita e ainda é possível atualizar os ícones em alta definição (sem precisar trocar de tema), ocupa pouca memória, os temas são poucos, mas todos muito bonitos, diferente do Go Desktop, que apesar de ter muitos temas, são muito parecidos, sem nenhuma característica especial, enquanto este é diferente! Tudo está bem organizado nas configurações, simples! No geral, é muito fácil de usar, altamente recomendado!!!\Resposta para download:\(reply)(URL=http://gdown.baidu.com/data/wisegame/39f0cd1c0259d18e/Qlifangzhuomian_34140404.apk)Clique para baixar: 7,1M(/URL)(/reply)
【Shuai Hong recomenda】Mesa Q Cube, a mesa mais atenciosa da história!
Respostas (22)
Oh, eu estou usando o desktop do Go, vou testar pessoalmente daqui a pouco!
Hahahaha
Tem imagem? Quero dar uma olhada.
Considere
Dá uma olhada
。??。!?
Top!!! Terceiro Irmão
Ah, vou apoiar.
Eu apoio,
Top, ótimo
dfbbh
Dá uma olhada
Caçador de Demônios 4