[Curtir] A mentira mais bela da antiguidade

O pôster original: Entrada ilegal Visualizações: 156 Respostas: 8 Publicado em: 2014-04-26 23:57:07
As mentiras mais belas da antiguidade\1. Imperador: Quando eu governar o mundo, prometo a você um lar nos quatro cantos;\2. Conselheiro: Quando eu não tiver mais preocupações, prometo a você viajar pelos horizontes;\3. General: Quando eu passar meia vida em batalhas, prometo a você conversar sobre vida simples juntos;\4. Erudito: Quando eu alcançar fama e sucesso, prometo a você momentos à luz da lua e flores;\5. Cavaleiro: Quando meu nome for conhecido por toda a China, prometo a você cantar e cavalgar;\6. Mestre de música: Quando minhas cordas se romperem e meu som desaparecer, prometo a você cabelos pretos e brancos;\7. Amante: Quando eu não tiver mais outra, prometo a você refeições simples;\8. Amado: Quando eu estiver em um cavalo alto e elegante, prometo a você um vestido de noiva cor de rosa;\9. Agricultor: Quando eu for rico e nobre, prometo a você dez mil pomares floridos;\10. Monge: Quando eu vestir meu manto, prometo a você abandonar a saudade.\1. Prometer que você governará o mundo provavelmente é para prender flores em uma gaiola.\2. Prometer que você não terá preocupações provavelmente já é tarde demais para a beleza.\3. Prometer que você passará meia vida em batalhas, o amor da infância já se casou.\4. Prometer que você alcançará fama e sucesso, seu amor já está em família rica.\5. Prometer que você será conhecido por toda a China, não há mais tempo de paz juntos.\6. Prometer quando minhas cordas se romperem, como pedir respostas ao som do pássaro sagrado.\7. Prometer que não terei outra, como separar verdade de mentira com palavras do senhor.\8. Prometer quando eu estiver em um cavalo alto e elegante, eu já me casei de outro modo.\9. Prometer riqueza e fama, a beleza se tornou ossos secos.\10. Prometer vestir o manto, apenas a mente morta consegue abandonar.\Esta é a realidade.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos os encontros são belos, o que não é bonito é apenas o final.
Golpe, querem dinheiro de novo, mas o autor do post é relativamente honesto, ao contrário daquele outro antes, que me enganou em cinco mil, deveria ser morto +_+
Este número..
OP, você é tão mesquinho, só essa coisa 66 é tão cara, ainda perde dinheiro, buá buá buá~
。。。。。。。。。
Tenha cuidado com tudo.
Eu não vi ontem?
Tendo começado, por que insistir no final? O final nem sempre é como desejamos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta