O vinho dos amigos\Cantado por: Li Xiao Jie
Ontem se foi, não volta mais, oh yeah\A felicidade vale mais do que tudo\Água derramada não pode ser recolhida, oh yeah\As flores de pêssego murcharam, mas há rosas
A vida tem dezenas de anos e sempre haverá ventos e chuvas\Ir despreocupadamente às reuniões, hoje não ficar bêbado não voltar\Não se arrepender do passado, sentir lentamente\Neste momento, amigo, este copo de vinho é o mais precioso
Rápido, encha o copo e beba, cante alto este copo\Bons amigos, bons amigos, esta noite curta a alegria\Os ideais mudaram nossa aparência\E me fizeram entender que devo valorizar os ombros dos amigos\O sol sempre brilhará sobre a vastidão após a tempestade\Nos permite levantar a cabeça e aprender a ser forte\Assim como o forte vinho do amigo que queima meu coração\Me aquece e não me preocupo mais com nada
Hoje nos encontramos, oh yeah\Enchendo os copos com profunda emoção\O tempo passa rapidamente como água, oh yeah\Não importa quem estava presente ontem
A jornada da vida tem amargura, doçura e também lágrimas\Bons homens não lembram do vinho do passado, bebem mais um copo\Não se arrepender do passado, não há necessidade de se importar\Neste momento, amigo, este copo de vinho é o mais precioso
Rápido, encha o copo e beba, cante alto este copo\Bons amigos, bons amigos, esta noite curta a alegria\Os ideais mudaram nossa aparência\E me fizeram entender que devo valorizar os ombros dos amigos\O sol sempre brilhará sobre a vastidão após a tempestade\Nos permite levantar a cabeça e aprender a ser forte\Assim como o forte vinho do amigo que queima meu coração\Me aquece e não me preocupo mais com nada
Rápido, encha o copo e beba, cante alto este copo\Bons amigos, bons amigos, esta noite curta a alegria\Os ideais mudaram nossa aparência\E me fizeram entender que devo valorizar os ombros dos amigos\O sol sempre brilhará sobre a vastidão após a tempestade\Nos permite levantar a cabeça e aprender a ser forte\Assim como o forte vinho do amigo que queima meu coração\Me aquece e não me preocupo mais com nada (br)
Clique para baixar
【Recomendação de Yuan】O vinho do amigo
Respostas (7)
Não sei se soa bem, mas precisa apoiar.
Vou tentar enviar um link!
Topo (esquerda)
Haha, soa bem~~~
Mais ou menos,
Top.... ótimo!!!
Finalmente tem anexo!!
— Todas as respostas carregadas —