【Recomendação de Yuan】O vinho do amigo

O pôster original: -borda- Visualizações: 132 Respostas: 7 Publicado em: 2014-04-27 08:13:47
O vinho dos amigos\Cantado por: Li Xiao Jie
Ontem se foi, não volta mais, oh yeah\A felicidade vale mais do que tudo\Água derramada não pode ser recolhida, oh yeah\As flores de pêssego murcharam, mas há rosas
A vida tem dezenas de anos e sempre haverá ventos e chuvas\Ir despreocupadamente às reuniões, hoje não ficar bêbado não voltar\Não se arrepender do passado, sentir lentamente\Neste momento, amigo, este copo de vinho é o mais precioso
Rápido, encha o copo e beba, cante alto este copo\Bons amigos, bons amigos, esta noite curta a alegria\Os ideais mudaram nossa aparência\E me fizeram entender que devo valorizar os ombros dos amigos\O sol sempre brilhará sobre a vastidão após a tempestade\Nos permite levantar a cabeça e aprender a ser forte\Assim como o forte vinho do amigo que queima meu coração\Me aquece e não me preocupo mais com nada
Hoje nos encontramos, oh yeah\Enchendo os copos com profunda emoção\O tempo passa rapidamente como água, oh yeah\Não importa quem estava presente ontem
A jornada da vida tem amargura, doçura e também lágrimas\Bons homens não lembram do vinho do passado, bebem mais um copo\Não se arrepender do passado, não há necessidade de se importar\Neste momento, amigo, este copo de vinho é o mais precioso
Rápido, encha o copo e beba, cante alto este copo\Bons amigos, bons amigos, esta noite curta a alegria\Os ideais mudaram nossa aparência\E me fizeram entender que devo valorizar os ombros dos amigos\O sol sempre brilhará sobre a vastidão após a tempestade\Nos permite levantar a cabeça e aprender a ser forte\Assim como o forte vinho do amigo que queima meu coração\Me aquece e não me preocupo mais com nada
Rápido, encha o copo e beba, cante alto este copo\Bons amigos, bons amigos, esta noite curta a alegria\Os ideais mudaram nossa aparência\E me fizeram entender que devo valorizar os ombros dos amigos\O sol sempre brilhará sobre a vastidão após a tempestade\Nos permite levantar a cabeça e aprender a ser forte\Assim como o forte vinho do amigo que queima meu coração\Me aquece e não me preocupo mais com nada (br)
Clique para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei se soa bem, mas precisa apoiar.
Vou tentar enviar um link!
Topo (esquerda)
Haha, soa bem~~~
Mais ou menos,
Top.... ótimo!!!
Finalmente tem anexo!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta