Deu problema... novato postando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 155 Respostas: 14 Publicado em: 2014-04-27 17:45:00
O UC do meu celular simplesmente sumiu esta manhã, e não consigo instalar mesmo tentando baixar e instalar!\ A versão V9.0 no Symbian também não abre, pelo amor de Deus! Meus favoritos estão lá!
O que aconteceu??? Alguém já passou por isso? Como resolver?\ Obrigado! (Eu não acesso conteúdo adulto!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem vai enviar um novo?
A situação não está clara, explique claramente
Cutucar o andar de baixo
Ah... como de repente desapareceu... e além disso, as palavras entre parênteses no final também são demais...
-_-|| O que está entre parênteses é a razão? ,, Da próxima vez, lembre-se de fazer backup na nuvem dos favoritos, ok,
Passando...
O cartão SD está quebrado, nessa situação só resta formatar o cartão.
Quanto aos favoritos, a menos que você faça backup, não tem como resolver, os dados estão na pasta andriod do cartão SD.
Como o Saipan veio com a pasta Android?
Olhe atentamente para a postagem, ok! Ele disse que o UC acabou, mas no Symbian ainda tem UC, claramente estava falando sobre ter celulares Android e Symbian, o UC no Android desapareceu, não é?
Tio engenheiro, a unidade em que você está localizada fica na fronteira ou...?
Zhanjiang, Shenzhen, Chaozhou & Guangzhou (venha se divertir quando tiver tempo!)
Hehe, passando por aqui
Oh, eu ainda pensei que fosse na região oeste de Yunnan. Então não, a base não é limpa, não ouso entrar naqueles lugares.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta