【Recomendado】Sorriso do Jianghu

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 149 Respostas: 21 Publicado em: 2014-04-27 18:59:24
【Pequena recomendação de Leng~, certamente uma obra-prima】 (Ok, recentemente fiquei viciado em 'O Retorno do Condor Herói', então apenas recomendo uma música~~~~clássica o)
Risada do Jianghu\Cantor: Emil Chau
Risada do Jianghu\Conflitos resolvidos\Quando as pessoas se enfrentam\Sorrisos escondem facas\Sorriso mundano\Sorriso solitário\Coração muito alto\Não se alcança\A lua ilumina\O caminho é longo\As pessoas envelhecem\Mas o coração não envelhece\Não se pode amar\Não se pode largar\Não se pode esquecer\Sua bondade\Parece flor mas não é flor\Nevoeiro mas não é nevoeiro\As águas turbulentas do rio não podem ser retidas\Um corpo cheio de paixão e ambição\Osso de ferro e orgulho\Afinal, o herói é solitário\Amar livremente\Cítara ressoa suavemente\O vinho vem e se derrama\Olhar para o céu e rir\Tudo é esquecido\O vinho flui como o vento\Leve e delicado\Risada do Jianghu\Conflitos resolvidos\Quando as pessoas se enfrentam\Sorrisos escondem facas\Sorriso mundano\Sorriso solitário\Coração muito alto\Não se alcança\A lua ilumina\O caminho é longo\As pessoas envelhecem\Mas o coração não envelhece\Não se pode amar\Não se pode largar\Não se pode esquecer\Sua bondade\Parece flor mas não é flor\Nevoeiro mas não é nevoeiro\As águas turbulentas do rio não podem ser retidas\Um corpo cheio de paixão e ambição\Osso de ferro e orgulho\Afinal, o herói é solitário\Amar livremente\Cítara ressoa suavemente\O vinho vem e se derrama\Olhar para o céu e rir\Tudo é esquecido\O vinho flui como o vento\Leve e delicado\Amar livremente\Amar ou odiar\Não é necessário\Olhar para o céu e rir\Tudo é esquecido\O vinho flui como o vento\Leve e delicado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
À primeira vista, pensei que fosse o 'Três Caracteres'...
Senhor Sofá
E ainda explodiu sua própria flor de crisântemo ←_←
Imagem do anexo
Não vou explicar~~~~~~
Eu também gosto bastante desta música
Sórdido 2º e 3º andar~~~
⊙▽⊙ A rainha mandona gosta desse tipo de cara? Nada mal para uma T!!!!
Eu não sou repugnante, só sou um pouco libertino ←_←
... Eu mudei para DPS ...
Ah... o que é DPS de novo... (>﹏<)
Tonto... DPS é de mago!!!
。。。。。。Em League of Legends os magos não são AP...? ⊙▽⊙, será que eu fiquei ultrapassado?
Ai... tenho que voltar para a escola de novo. Tchau então
……A música cantada por Zhou Huajian, 'Nan Nian De Jing', é bem boa.
Droga mãe~~~Para lugares perigosos como a escola, é melhor levar um segurança, levar o dono do post já seria bom~~
Criança chata, vai brincar de um lado... Ah, certo, Chapeuzinho Vermelho, quantos anos você tem?
Eh, a pessoa só tem dezesseis anos, e você já quer se casar com ela, eu ainda não estou psicologicamente preparado~~(>﹏<)
(--)Droga mãe… por favor, aceite este ser amaldiçoado que é o autor do post, imploro a você..
Então eu vou obedecer conforme mandado hah~~~~Vamos lá~~~(╯3╰)
principal! ! !
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta