Método para ganhar na loteria 90% do tempo em Cool Run

O pôster original: Entrada ilegal Visualizações: 434 Respostas: 16 Publicado em: 2014-04-28 00:02:01
① Primeiro, trocamos o personagem do jogo para o Duplo Canhão Xiaoshuai. Remova todos os pets e montarias. ② Limpe os dados do Cool Run, depois abra o Hulu Xia. Entre no jogo (buy=500) ③ Quando a animação aparecer mostrando o tutorial para iniciantes, desconecte a internet, depois de desconectar clique em pular. Então não se preocupe com nada e vá diretamente para a tela da loteria. ?A parte importante vem agora ④ Conecte à internet, abra rapidamente o Hulu Xia, faça a busca de valores, procure a sua pontuação atual, mude para -1 e depois saia rapidamente do Hulu Xia, clique na loteria. Nota: pesquise e altere para -1 somente após conectar à internet. Dica: se você ganhar um pet ou personagem limitado, tente continuar batendo na loteria rapidamente. Assim a chance de ganhar permanente é maior. Se durante o processo aparecer algum item ou ouro, saia do jogo. Repita os passos acima. Princípio: Primeiro você limpa os dados do seu celular, quando o tempo da animação que você entrou acontece, desconecte a internet. O servidor não poderá enviar dados para o seu celular. Após modificar com o Hulu Xia, seu personagem será basicamente inicializado, depois que você abrir a conexão de dados ou Wi-Fi, (/buy) o servidor enviará seus valores de loteria; se os valores forem os iniciais do sistema, será como se você estivesse fazendo a primeira loteria. Recomenda-se jogar a loteria após meia-noite, entre 8h e 10h30 da manhã…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………
Dê uma olhada
Dá uma olhada.
Sua irmã, ei, eu tenho 1500. Nada pode ser visto. Perde dinheiro
???
。。。
。。。。。。
Aqui vem de novo
。。。。
。。。。。
Em breve