Últimos itens de jogo crackeados pagos

O pôster original: Entrada ilegal Visualizações: 299 Respostas: 7 Publicado em: 2014-04-28 00:04:19
yd tem muitos jogos divertidos, mas só jogando você percebe que sem dinheiro realmente não dá para jogar de verdade. Então.\Hehe, eu fiz a quebra pelo celular, as ferramentas que usamos são bytecode dalvik & apktool para celular para descompilar\Embora eu tenha plano noite e wifi da telecom, ainda assim não quero ser mão de vaca, o software você mesmo procura no Baidu, baixe o apktool e descompile, é melhor ler cuidadosamente as instruções de instalação, senão pode dar problema no celular\Começo do tutorial;\Descompile o apk do jogo, usando o apktool para celular, no diretório dos arquivos compilados: res/values/strings.xml procure os quatro caracteres de "compra bem-sucedida", o formato na maioria dos casos é assim:\Compra bem-sucedida: ,\o string correspondente é o name, esse campo string é project_handiwork, indicando que o string deste jogo é project_handiwork,\é melhor anotar o string encontrado, (buy=1000)\O que estou quebrando é Heróis Legendários, muito parecido com LoL,\Abra o pacote de instalação do jogo com bytecode dalvik,\entre em classes.dex,\procure o string que encontramos, na maioria dos jogos o string é gc_billing_ok,\então clique no arquivo com sufixo view/a$$$$$$$$1,\clique em methods,\substitua o conteúdo da função onuseropercancel (não comprar) pelo conteúdo de onbillingsuccess (compra bem-sucedida), depois salve, o pacote de instalação com uma nova letra antes do sufixo é o modificado.(/buy) Instale e entre no jogo, clique em comprar, depois clique em não comprar para sair, e a compra será bem-sucedida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→
Devido a cavar a armadilha mais de uma vez, a simpatia pelo autor do post diminuiu →_→
Hehe, então eu vou mudar um pouco
Mude, eu estou olhando
Saudável
Passando.
Hehe, veja o post fixado da nossa turma por si mesmo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta