[Discussão] O lendário '7723 Chuan'

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 607 Respostas: 47 Publicado em: 2014-04-28 11:08:15
Na noite passada, quando estava me preparando para dormir, de repente surgiu em meu coração um impulso inexplicável de escrever a "Biografia de 7723". 'Às Margens da Água' tem 108 heróis, e nós da 7723 já passamos por quase cinco anos, durante os quais apareceram muitos heróis, todos deixando na 7723 diversos episódios e curiosidades repletos de paixão, o suficiente para escrever uma grossa biografia...\Além disso, no futuro ainda surgirão muitos heróis na 7723...\Será que este é o chamado da lendária "Biografia de 7723"??\Será que a lendária "Biografia de 7723" vai realmente ser despertada?\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Senhor sofá…
Administrador do site, isso é... sinto que é meio brega.
Hehe!
Isto pode ter grande significado, um registro de 7 volumes de história, é bom anotar algumas coisas.
Acho que esta é a primeira vez que apoio o dono do site... Deveria escrever! Para que as futuras gerações conheçam os antecessores!
Será que o administrador do site vai escrever pessoalmente? Eu definitivamente estou ansioso para ver a imagem de mim mesmo criada pela pena do administrador! Deixando meu nome antes da controvérsia.
Sim, espero que o lendário exército 7723, o exército dos veteranos, o exército dos mergulhadores e outros exércitos se apresentem, para que possamos registrá-los na história do 7723.
Eu ainda preciso gerenciar assuntos de 7723 aspectos. Se depender de mim escrever sozinho, levaria NN anos para que todos pudessem ver...
Escreva para mim
Escreva para mim
O chefe do site hoje está tão encantador... Sete fóruns até aqui, o que mais se pode pedir~
Apoio total, chefe, você viu isso!! Raramente fico tão animado, mas o peso dessa ideia foi conquistado com o esforço de todos.
Haha, chefe do site shama~~~~~~~~~
Que tal cada um fazer uma parte? Porque ninguém conhece todo mundo mesmo. Aquela tal coisa do protagonista, eu vou aceitar à contragosto~~(>﹏<)
Ontem à noite, na hora de me preparar para dormir, de repente surgiu uma estranha vontade de escrever a 'Biografia 7723' ~~~~~ Será que o administrador fez algo excitante ontem à noite? →_→
Escrever isso só tem significado se for real
Começando na era do Java
A Rússia vai participar ou não? Será que vai escrever aquelas coisas de rolar na cama?
A Rússia vai participar ou não? Será que vai escrever aquelas coisas de rolar na cama?
Deus do Fogo, é sua vez de sair...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta