Alguns métodos práticos de usar o MC! Original!

O pôster original: Zhu Yuanzhang Visualizações: 126 Respostas: 5 Publicado em: 2014-04-28 15:52:11
top1: Ler romances!\Para os mestres em mexer nos arquivos do mc, ler documentos txt é algo extremamente simples. À noite, configure o fundo do mc como preto, e não há nada melhor do que ler romances em txt! (Você pode adicionar outros textos nas configurações, não recomendado para dispositivos com pouca memória RAM)\top2: Alterar o nome do arquivo\Isso ainda é conhecido por todos, use o mc e pressione longamente a tecla 6 para mudar. Esta parte é apenas para completar o texto! (.jar não pode ser modificado diretamente, deve primeiro ser alterado para _jar, depois modificar _ para . antes de instalar, outros formatos não foram testados!)\top3: Alterar o nome do aplicativo\O Baidu já publicou sobre isso, é necessário encontrar um arquivo .mf, mas dentro de uma pasta de mesmo nome sem sufixo, parece chamada mtea-in algo (fiquei confuso e não lembro, mas todos os arquivos que examinei tinham apenas um arquivo .mf!) Não importa, use utn-8, ou seja, pressione a tecla 4 e depois a 1, dentro há um mi-diet-name, o que vem a seguir é o nome, pressione OK para alterar!\Há muitas outras coisas, mas eu sou preguiçoso!\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A ajuda contém uma introdução às operações básicas
Incrível! Embora todos saibam, ainda assim precisamos te apoiar!
É você de novo!
Autor do post, eu te respeito. Pelo menos poste algo que não seja tão superficial.
Deixando meu nome ao passar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta