Ensino a usar três cartões móveis para gerar cinco mil de tráfego, testado pessoalmente, feito totalmente à mão, valor absoluto, se não acreditar, não entre!
Sem mais delongas, vamos direto ao ponto: Primeiro, ative um pacote de dados de cinco mil. Em seguida, vem o ponto importante ※ Depois, ative um pacote de dados extra de três yuans, espere alguns minutos, e ao ligar para 1008611 você verá que o saldo de crédito só diminuiu três yuans, mas os dados aumentaram em cinco mil! Parece meio enganoso, mas é verdade, testado pessoalmente com sucesso. Também é possível recarregar pacotes de 3 yuans para 2000, 500, 200, 70 ou 30, apenas mudando a quantidade inicial de dados que você ativa! Digitar isso é cansativo, então quem conseguir com sucesso, apoie aqui, pode depender da sua localização, no meu caso funcionou em Hubei. Se tiverem medo de não funcionar, podem tentar com pacotes menores primeiro! Quem conseguir, apoie quem conseguiu! Quem não acredita, pode simplesmente não ler! O risco é quase zero, eu já disse, vocês podem testar o mais barato primeiro, eu nunca falhei. Quem conseguiu, poste e apoie!
Respostas (6)
Não poste repetidamente
Primeiro ativar o pacote de dados de 5.000 MB??
Não acredito!
Realmente não ouso. Se houver um deslize, não quer o cartão???
Não entendi muito bem, pode enviar uma imagem?
Hehe, ri sem falar
— Todas as respostas carregadas —