1. No avião, um papagaio disse à comissária: "Me dê um copo d'água", e o porco imitou o papagaio e disse à comissária: "Me dê um copo d'água." A comissária ficou furiosa e jogou tanto o papagaio quanto o porco do avião. Naquele momento, o papagaio disse ao porco: "Você está louco? Eu sei voar." 2. Um homem no deserto estava prestes a morrer de fome quando encontrou uma lâmpada mágica. A lâmpada mágica disse: "Só posso conceder um desejo para você. Apresse-se e me diga, estou com pressa." "Quero uma esposa......" A lâmpada mágica imediatamente conjurou uma bela mulher, depois zombou: "Você está morrendo de fome e ainda desejando beleza!" "Que patético!" Depois de dizer isso, ele desapareceu. Pessoa: "...... Bolo"
3. O telefone toca, e a menininha atende o telefone...... Homem: "Olá, bebê, eu sou o papai. Onde está a mamãe?" Menina: "Mamãe e tio Chen estão no quarto de cima." O homem disse um pouco irritado, "Qual tio Chen?" "Não conhecemos ninguém chamado tio Chen!" Menininha: "Sim, tio Chen vem toda vez que você vai trabalhar." Depois de um tempo, o homem disse calmamente, "Bebê, papai vai brincar com você, tá?" A menininha disse animada, "Claro!" Homem: "Suba para o quarto primeiro, depois grite alto: 'Papai voltou!' Depois volte para atender o telefone." A menininha fez o que mandou e logo ouviu um grito. A menininha a seguiu e ouviu o telefone...... Homem: "O que aconteceu com a mamãe?" Menininha: "Quando a mamãe soube que você voltou, ela saiu correndo do quarto e caiu da escada sem querer. Agora ela não se mexe." O homem continuou satisfeito: "E o tio Chen?" Menina: "Eu vi ele pular na piscina pela janela do quarto, mas parece que ele esqueceu que o papai esvaziou a piscina para limpar anteontem. Agora ele está deitado no fundo da piscina, sem se mexer." O homem ficou em silêncio por um tempo...... Homem: "Nadar ...... Piscina? Nossa família não tem ...... Piscina! Com licença, esse número é xxxxxxxx? " Menininha: "Não." Homem: "Ah, desculpa, disquei o número errado." "
4. Naquele dia, peguei um CD emprestado de um júnior do QQ...... Eu: Você tem um C ...... (D não digitou)? Júnior: Irritante! Tente de novo! Eu: D? Júnior: Assim é melhor. Eu: ......
5. Uma noite, Bao Zheng segurou um espelho mágico: Espelho mágico, espelho mágico, quem é a pessoa mais sombria do mundo? Magic Mirror: Caramba, quem está falando! 6. Entrevista de emprego: O chefe me pediu para apresentar casualmente o que eu tenho pessoalmente.Eu disse: Eu não sei como escrever as duas palavras 'falha'. Ele bateu no meu ombro: Garoto, você é muito bom! Eu gosto de você! Este lugar é seu! (Realmente inesperado, geralmente quando ouvem que sou analfabeto, eles sempre me mandam sair).\7. A moça e o rapaz se amavam mutuamente, o sentimento crescia, mas nunca ultrapassaram certos limites. A moça foi a primeira a não resistir e deu ao rapaz um preservativo delicado, como um sinal. Mas, no dia seguinte, o rapaz pediu o término. A moça ficou devastada, cheia de arrependimento. Nesse momento, o rapaz estava se queixando para o amigo: Essa garota é muito esperta, quer terminar mas não me fala diretamente, me dá um balão velho como sinal, droga, terminar é terminar. Fofo~~~\8. O LZ é um garoto, acabou de acompanhar o primo na escola deles, andando aleatoriamente, quando chegaram a um pequeno bosque e viram muitos preservativos deixados por colegas que tiveram relações além da amizade. O primo disse: Irmão, o que você viu? LZ disse inocentemente: Muitos preservativos. Os estudantes hoje em dia estão muito livres. O primo disse: Mestre, você está apegado, eu vi corpos espalhados, rancor por toda parte……\9. No início das férias de verão, ele foi até **, disse ao chefe: “Escolha um mais bonito!” O chefe disse: “Colega, vocês estão de férias, não é?” Ele respondeu: “Sim.” GC chegou, o chefe disse: “Nós também estamos de férias……” Muito profundo~~\10. Um dia, sete homens precisavam atravessar o rio, todos foram despidos. No rio havia um tipo de peixe que come o órgão masculino, mas eles tinham uma garrafa de plástico e conseguiram atravessar com sucesso. Pergunta: Como eles fizeram isso?
:※(^_^)※ Piadas hilárias de vários tipos, Edição 1... conteúdo implícito, pessoas puras, entrem com cautela
Respostas (6)
Não fique repostando, autor do tópico
Um dia, uma quantidade adequada de água, 2 a 3 postagens são suficientes, deixando apenas pegadas e imagens, isso já é um dia ensolarado em todos os lugares. Se você realmente exagerar e repostar demais em um dia, acredito que ninguém vai gostar →_→
Eu sou um exemplo negativo, não me siga!
Eu nem chego a ser tão louco quanto você..
Caramba, só estou passando
Eu, não vou repostar
— Todas as respostas carregadas —