A pequena Qian que toma remédio de forma desordenada…

O pôster original: fácil Visualizações: 214 Respostas: 19 Publicado em: 2014-04-28 18:07:54
Ai, nos últimos meses tenho ficado acordado até tarde trabalhando horas extras, e ainda por cima sou guloso, quando vejo carne e comidas gordurosas, continuo comendo muito peixe e carne, e em um dia quase não como verduras. Sempre que algo é gostoso, não consigo me controlar, e no sábado passado, quando acordei, percebi que meu corpo inteiro estava quente, meu rosto estava todo vermelho e apareceram espinhas, e o meu olho direito tinha uma veia vermelha muito visível... até eu mesmo fiquei com medo, o corpo inteiro parecia que estava pegando fogo, liguei o ar-condicionado e ventilador e a temperatura melhorou um pouco. Eu juro! Essa sensação definitivamente não é resfriado ou febre. Nossa mãe... o sangue está extremamente quente... sinto tontura, dor de garganta, meus olhos estão vermelhos e um pouco doloridos, um pouco de calor úmido e calor do vento, o cara no espelho ainda é Xiao? Ainda bem que não sou garota nem garoto bonito, não me importo tanto com a aparência.\ Mas, com esse estado, não vou tirar selfie e assustar todo mundo...\ O ponto principal, Xiao está sozinho em casa, então aproveitei e fui à farmácia, comprei 2 frascos de Huanglian Shangqing Pian, três tablets amarelos e Andrographis Paniculata, sem consultar médico, e não tomei chá frio, voltei para casa e comecei a tomar os remédios de forma aleatória.
Na verdade, isso realmente reduz o fogo interno, mas na sexta-feira comi em excesso, 6 comprimidos de Huanglian Shangqing Pian + 4 comprimidos de três tablets amarelos + 4 comprimidos de Andrographis Paniculata.\ OK, tanto faz, coloquei todos os 14 comprimidos na boca ao mesmo tempo, repartidos em duas vezes e engoli de qualquer forma. Depois fui tomar banho de água fria (com gelo) e dormi 10 horas, acordei e Xiao finalmente não estava tão quente! Depois, neste final de semana, nos últimos dois dias, tomei um total de 84 comprimidos.\ No começo fiquei um pouco preocupado, mas dois dias depois, agora a temperatura do corpo voltou ao normal, o sangue não está mais tão quente, de qualquer forma não aconteceu nada, então está tudo bem~_~\ Amanhã vou descansar, e a partir de agora não vou mais trabalhar no turno da noite.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se o coração tiver poeira, como suportar olhar para cima? Inclino a cabeça, disposto a trabalhar como um boi com a caneta. Nesta vida ando sozinho por caminhos tortuosos, olhando o céu em dias de sol e chuva, lua cheia ou minguante. Flores caem silenciosas na água do copo, puxar a faca e cortar a água com força horizontal. Com desprezo pelo mundo, alegro-me ao reencontrar amigos. Se o coração tiver poeira, é difícil olhar para cima. A pureza do sentimento gera brilho genuíno em mim sinceramente. — Eu não vou morrer, porque na vida não há pessoas importantes, metade de uma vida é apenas metade. O velho cinza talvez pense diferente das pessoas, e tenha um gosto um pouco forte, mas no meu coração superficial sempre vive um sujeito decadente. Se o coração tiver poeira, como suportar olhar para cima?
Senhor Sofá
Senhor Sofá
Senhor Sofá
Senhor Sofá
Não foi intencional T^T
Não foi intencional T^T
Uuuh, Irmão Qian, não morra...
Então, o Irmão Qian ainda não morreu, ele só está descansando e se recuperando. E o pequeno V, não fique travando e respondendo tantas mensagens, tá~
Estranho...
Respondendo em conjunto, você está quase alcançando o estudioso daquela época
Hehe, vá dar uma olhada!
Ah, melhor achar um buraco para deitar primeiro.
Alergia mais fogo, identificação concluída, só de pensar na garota eu já fico curado.
Eu disse para você descansar cedo, mas você não ouviu. Da próxima vez, não tome remédios à toa. Não fique acordado até tarde sempre, dessa vez você teve sorte. Tomar tantos remédios assim e ainda estar bem... Recomendo que Xiao Qian tome uma injeção anti-inflamatória para desintoxicar. Xiao Qian sente medo de agulha? Tomar injeção →_→
Então é assim que acontece!
O corpo é o mais importante, não tome remédio à toa.
Preste atenção para descansar... cuide bem da sua saúde, na próxima vez preste atenção.
Qianqian, cuide do seu corpo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta