Hoje, estando de bobeira, atualizei o aplicativo Tiantian Dongting no meu celular e percebi que ele é realmente muito adorável...\A sugestão para o recurso de correspondência de palavras e imagens da versão mais recente foi minha, e eles realmente adotaram!!!\UI super bonita, não é!\Temas super variados, não é!\Equalizador super poderoso, não é!\Carrossel de imagens super fofo, não é! (Este é o meu favorito)\Modo de palco super incrível, não é!\Efeitos sonoros automáticos super adequados para iniciantes, não é!
Eu acho que o Tiantian Dongting já chegou ao auge da indústria! Qual outro reprodutor de música ainda pode rivalizar com o meu querido Tiantian Dongting!\
【Grande amor】ttpod é muito bom
Respostas (13)
Senhor Sofá
Senhor Sofá
E-e-e-e, afinal o que está acontecendo T^T?????
E-e-e-e, afinal o que está acontecendo T^T?????
Deitar na cama para ler um romance, e então esperar para dormir... Hong recomenda fortemente, Qian fica sem graça de não experimentar. ~_~
Em uso!
......Kugou
KuGou passou
Passando...
Eu também uso KuGou, é um software antigo, estou acostumado a usá-lo
De fato, é muito bom, só que eu ainda prefiro os efeitos sonoros antigos, aqueles que davam várias opções para você.
Ah! Apoio o autor do post, estou usando!
Correspondência de palavras e imagens com um clique provavelmente só será adotada se várias pessoas sugerirem. No Symbian, o Tiantian Dongting já possui quase uma posição monopolista. Mas no Android, com um sistema nativo melhor e mais consistente, a competição entre os aplicativos se baseia na criatividade que pode atrair as pessoas. Kugou, Tiantian Dongting, Duomi, qual escolher depende apenas da preferência pessoal.
— Todas as respostas carregadas —