O esplendor do outono lentamente não tem fim. Entre as três mil poeiras do mundo, com quem me encontrei?

O pôster original: fácil Visualizações: 168 Respostas: 6 Publicado em: 2014-04-28 21:40:26
A noite não é insuportável, só espero não ter sonhos, será que assim consigo dormir até amanhecer? Preguiçosamente me escondo debaixo das cobertas, sem vontade de me levantar, deixando que a luz e sombras do lado de fora se sobreponham, nuvens passageiras rodopiando. \ Só quero manter um canto de calor, me afogar nele. Pensando bem, eu não sou nada além de alguém apegado ao barulho do mundo, seja parado ou em movimento, nenhum é o destino final. Para onde ir? Como posso parecer calmo e despreocupado? \ Coloco um disco, escolho uma música adequada. I will always love you. \ A voz de Whitney Houston se espalha nesta estação, distante e acolhedora, o tom perfeito? Quente e cheio. \ Sempre gostei de assistir filmes antigos, ouvir músicas do passado. Ritmo lento, melodia envolvente, muitas vezes pensando: será que cheguei tarde demais? Ou será que o tempo passou rápido demais? \ Paisagens extensas entram rapidamente nos meus olhos e depois recuam às bordas da memória. Frio leve, raso, como posso lembrar desses ciclos? \ Talvez, na verdade, nem seja necessário lembrar. \ A vida, por si só, é esquecimento, mencionar você a poucas pessoas... \ Eu disse. Na verdade, gosto de você mais do que dela. Porque sobre você, nunca consigo falar facilmente. Uma vez dito, não quero mais soltar. Já disse: deixe-me ir à sua cidade, aproveitar este prazer por uma noite. \ Só que, eu quero uma vida inteira, mas nós dois não podemos oferecer isso. Na verdade, nós somos tolos com pensamentos intensos, mas que não sabem expressá-los. \ Muitas coisas fervem no coração e depois se acalmam, a alegria e a tristeza de uma pessoa, e depois, leveza e despreocupação. Pensando e vivendo levemente. \ Você disse: tolinho, a partir de amanhã tente ser uma pessoa feliz, coma bem, durma bem, sorria e seja feliz, construa uma casa, de frente para o mar, com flores na primavera... \ Viu, de novo sem perceber, penso em você e nas suas palavras. Ainda caloroso… querido. Se daqui a três anos você ainda não estiver casado, então eu vou te procurar, tudo bem? \ As lembranças ainda não se aquietaram, mas as palavras já estão gravadas na alma. No fim, nenhum de nós é completo, ainda não sabemos como amar, dar e proteger bem. Não há certo ou errado, nem vencedor ou perdedor. Quem disse que em um amor, quem se apaixona primeiro está destinado a perder tudo? \ Nós apenas não temos controle, só isso, apenas isso. Querido, se você decidiu, deixe-me ir te encontrar, tudo bem? \ Que se danem longos tempos ou posses passadas. Eu só quero um abraço caloroso? Isso já é suficiente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
principal! ! !
Deixando meu nome ao passar
Mesmo que eu tome muitos remédios, minha doença do coração não vai cicatrizar... Quem te machucou. Quem te derrotou, não importa. O importante é quem te fez sorrir de novo.
Usando drogas
Não entendo~
Com você na Literatura Qi Tan, é suficiente!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta