Versão de aplicação!
Apelido: Desculpe, eu te amo\ID:44778\Seção de registro para novatos\Tempo de registro: 15 dias\Tempo online: 2 dias 3 horas 17 minutos 26 segundos\Nunca ocupou nenhum cargo\Personalidade: Entusiasmada\Hobbies: Conversar, escrever\Opinião sobre a seção de registro para novatos: Eu acho que a seção de registro para novatos é um espaço destinado a servir os novatos\Como desenvolver: Eu acho que a área para novatos deveria se concentrar em atrair visitantes a se registrarem, isso aumentaria o reconhecimento do 7Forum por pessoas de fora, atraindo assim mais pessoas para se juntarem ao grande grupo do 7Forum.
Respostas (18)
Desejo ao autor sucesso na aplicação da versão!
Hehe, quem é o autor do post?
Obrigado!
Alguém poderia me dizer quanto tempo leva para receber uma resposta ao solicitar a versão de inscrição?
Eu não te apoio, porque você postou de forma mal-intencionada e, portanto, não está de acordo com as regras. Isso é uma falha grave e um fato. Se o administrador aprovar, como ficam as consequências disso?!! A menos que você consiga provar sua capacidade de forma harmoniosa e responsável, só então eu, Lao Qian, poderei te apoiar.
Ah, a seção de novos membros reportando, vou cuidar disso depois do vestibular, você mesmo ainda é um novato, colega, primeiro acumule um pouco de experiência.
Não apoiado! Só se registrou há 15 dias, quer ser moderador, ainda é um novato que só faz perguntas e quer ser moderador, está brincando?
De quem é a conta secundária? Vale a pena refletir.
O autor da postagem tem pouca experiência..
Não suportado, como Zi disse, falta de experiência, continue se esforçando!
Não suportado.
Roubar o prato de comida do lobo libidinoso...
Diz-se que eu sou mais velho que você -_-||
Tomar o lugar do lobo lascivo é imperdoável, ah bate
~zZ~zZ
Não suportado,,,,,,
Talvez vários moderadores na seção de novos usuários possam ser mais eficientes. Pessoalmente, sugiro que o autor do tópico também faça um estágio.
Apenas passando
— Todas as respostas carregadas —