Versão de aplicação!

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 318 Respostas: 18 Publicado em: 2014-04-28 23:59:36
Apelido: Desculpe, eu te amo\ID:44778\Seção de registro para novatos\Tempo de registro: 15 dias\Tempo online: 2 dias 3 horas 17 minutos 26 segundos\Nunca ocupou nenhum cargo\Personalidade: Entusiasmada\Hobbies: Conversar, escrever\Opinião sobre a seção de registro para novatos: Eu acho que a seção de registro para novatos é um espaço destinado a servir os novatos\Como desenvolver: Eu acho que a área para novatos deveria se concentrar em atrair visitantes a se registrarem, isso aumentaria o reconhecimento do 7Forum por pessoas de fora, atraindo assim mais pessoas para se juntarem ao grande grupo do 7Forum.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desejo ao autor sucesso na aplicação da versão!
Hehe, quem é o autor do post?
Obrigado!
Alguém poderia me dizer quanto tempo leva para receber uma resposta ao solicitar a versão de inscrição?
Eu não te apoio, porque você postou de forma mal-intencionada e, portanto, não está de acordo com as regras. Isso é uma falha grave e um fato. Se o administrador aprovar, como ficam as consequências disso?!! A menos que você consiga provar sua capacidade de forma harmoniosa e responsável, só então eu, Lao Qian, poderei te apoiar.
Ah, a seção de novos membros reportando, vou cuidar disso depois do vestibular, você mesmo ainda é um novato, colega, primeiro acumule um pouco de experiência.
Não apoiado! Só se registrou há 15 dias, quer ser moderador, ainda é um novato que só faz perguntas e quer ser moderador, está brincando?
De quem é a conta secundária? Vale a pena refletir.
O autor da postagem tem pouca experiência..
Não suportado, como Zi disse, falta de experiência, continue se esforçando!
Não suportado.
Roubar o prato de comida do lobo libidinoso...
Diz-se que eu sou mais velho que você -_-||
Tomar o lugar do lobo lascivo é imperdoável, ah bate
~zZ~zZ
Não suportado,,,,,,
Talvez vários moderadores na seção de novos usuários possam ser mais eficientes. Pessoalmente, sugiro que o autor do tópico também faça um estágio.
Apenas passando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta