Post de celebração atrasado

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 212 Respostas: 32 Publicado em: 2014-04-29 21:49:35
Meus parabéns por completar 1 ano no 7723\Deus Rebelde\Por volta de novembro de 2012 descobri o 7723\Em abril de 2013 registrei minha conta oficialmente\Naquela época eu ainda era um novato no fórum, não entendia nada. Por não ter moedas, postei alguns contos eróticos para vender moedas, e o grande Deus Xiè Fēng Hán Yuè (ID:29422) me alertou, então parei de postar. Como eu não tinha moedas, só podia ganhar moedas postando. O bondoso Niàn Jiù no Yì Xī (ID:36678) me deu 10 milhões de moedas. Para devolver as moedas, comecei minha jornada de check-in para ganhar moedas. Cerca de um mês depois, fui ??? (ah! O administrador vai ficar chateado) levado para um site chamado Dong Gan Wang. Lá havia uma atividade de distribuição de moedas e recebi 30 mil moedas, então comecei a trazer pessoas para o 7723! Apenas trouxe o Tio Engenheiro, mas a atividade acabou e o tio não recebeu as moedas e me chamou de golpista 图片.......... É muito longo, então não vou escrever mais\Agora já estou no 7723 há 1 ano, conheci muitos amigos, fui administrador e vice-administrador de muitos sites online, e atualmente sou vice-presidente de uma guilda de um mil membros do 9you, o único arrependimento é não ser vice-administrador do 7723
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Continue mergulhando!!!
Até considerei o administrador como meu irmão mais velho, mas esse irmão é muito mesquinho! (Sem benefícios!)
Ha, pequeno desafiador do céu~_~
sofá..
Raso e lobo lascivo
Quanto tempo!
Furar o primeiro andar ~ furar até matar o primeiro andar ~ hum!
Uau... meu coração está gelado...
Quem está te bullying! Como vou revidar!
Eu também vim dar uma aparecida, apenas pra conhecer o autor do post, o autor não me conhece, só isso, hehe
Todo dia, todo dia~Eu e Qian sempre juntos, sempre vigiando o 7º altar~Não esperava que a irmã Yi Xi fosse tão generosa naquela época~
Eu te conheço! Jade quebrado @ desejo frágil
Hum hum!
Desconectar e dormir!!!
Olá, prazer em conhecer, eu também só comecei a aparecer recentemente!
Boa noite~
O destino também veio
O coração do Qian está gelado... No passado, te dei tantas moedas, mas quando falamos do passado, você nem diz duas palavras para mim.
Eu só lembro do meu grande roubo de conta... No dia seguinte, Qian me deu 100 milhões...
Não sei o que dizer, vamos ficar em silêncio
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta