O celular quebrou, preciso de recomendações de celular, abaixo de mil yuans
Meu celular quebrou, por favor me recomende um por volta de 780 reais, eu gosto de jogar.
Respostas (16)
Samsung?
Que bom, se estragar é só trocar por um novo, mas meu velho NuoNuo, mesmo que eu tente, não estraga, então só posso continuar usando...
Recentemente, também estou pensando em trocar de celular... Alguém poderia me recomendar um com 2GB de RAM e tela de 5 polegadas... Não sei por que, mas não quero pegar um com configuração muito baixa
,,,
Huawei versão Play de oito núcleos 1,7GHz, 2GB RAM 999 yuan.
Huawei Honor
A RAM precisa ser boa! Assim está mais ou menos OK
É bom, é bom. Mas o processador não dá conta... MediaTek, hum...
Huawei Honor 3C
Xiaomi/Redmi
Quem disse que os da MediaTek não servem? Basta pesquisar informações relevantes no Baidu que você entenderá, os chips da MediaTek são de baixo consumo de energia e alta eficiência.
Passando,
Eu gosto mais da Qualcomm...
Suporta Motorola
Quanto ao cartão de telecomunicações, no Taobao procure por Galaxy S3 versão americana. Se for só para jogar, recomendo comprar, custa 939 yuan, 1,4G de RAM, disponível nas versões de 16G e 32G, falso quad-core. Você pode comprar um cartão micro SD Sandisk de 32G, custa só 89 yuan, também no Taobao. Quanto a jogos de pacotes de dados, veja um post que publiquei antes, o nome é algo como 'Você sabe o que é', lá tem ferramentas de root, para o celular, e também tem um Mestre de Montagem, dedicado a pacotes de dados de jogos. Ao desinstalar, tenha certeza de remover primeiro o jogo e o pacote de dados, do SD também é necessário desinstalar. Ah, o Galaxy é da Samsung, na versão de 16G disponível 8,63G, não sei sobre a de 32G, porque uso a de 16G; a de 32G pode ser um pouco mais cara. Pode rodar a maioria dos jogos, mas nunca atualize a versão do sistema. Se atualizar para 4.2 ou 4.3, você vai se arrepender. Eu acabei atualizando para 4.2 por curiosidade e depois percebi que tinha um monte de coisas a mais ocupando RAM e muitas não funcionam direito, é cansativo.
Eu tenho um bom celular especializado para jogos, 4G, octa-core, 750 yuan. Para mais informações, entre em contato comigo pelo QQ 759852125. Ao adicionar como amigo, por favor, indique que é para comprar o celular.
— Todas as respostas carregadas —