555 fechado em maio
555~meu tráfego~\Até 20h24 do dia 29, você está usando atualmente o pacote principal da Shenzhouxing. Seu tráfego móvel restante deste mês é aproximadamente 100MB; você está usando atualmente o pacote principal da Shenzhouxing, seu tráfego móvel restante deste mês é aproximadamente 0MB; você está usando atualmente o pacote anual de tráfego ocioso de 1G dentro da província por 0 yuan, seu tráfego móvel restante deste mês é aproximadamente 852MB; você está usando atualmente o pacote anual de tráfego geral de 500M dentro da província por 0 yuan, seu tráfego móvel restante deste mês é aproximadamente 430MB; o tempo de estatística é atrasado em cerca de 24 horas, os dados acima são apenas para referência. Agradecemos pelo seu uso. Ligue gratuitamente para a linha direta 1008612 para consultar mais serviços de tráfego móvel. China Mobile
Respostas (10)
Não entendi nada!
。。。。。
No portão da escola, distribuem cartões móveis. Eu, sem vergonha, me enfi ei no meio dos alunos do ensino fundamental para pegar um, mantendo minhas conquistas em segredo, e ganhei mais 300M...
Desprezo aquela pessoa que intimida alunos do ensino fundamental~~
⊙▽⊙
Uau……
Passando,
Amanhã é o fechamento do mês......
Que desperdício, dono do post, eu prefiro assistir TV até passar do tempo do que usar o celular de forma econômica, a menos que seja absolutamente necessário.
Como usar dados ao extremo?
— Todas as respostas carregadas —