1. Segurando sua mão, só então percebo seus defeitos, lágrimas escorrem pelo rosto, se você não for, eu vou.
2. "Jornada ao Oeste" nos ensina: todos os monstros com suporte foram levados embora, e aqueles sem suporte foram mortos com um golpe de bastão.
3. O que há de ruim? Conte para todos se alegrarem um pouco.
4. Eu gosto tanto de você, será que você vai morrer se gostar de mim um pouquinho?
5. Eu não sou yuan, como posso fazer todos gostarem de mim?!
6. Além dos dentes, o que nos faz perder o controle é o amor.
7. Quando a vida, com malícia, transforma tudo em humor negro, eu sigo a corrente e me torno um marginais com educação superior.
8. O tempo é fino, os espaços entre os dedos são largos demais.
9. As garotinhas sonham em encontrar um cavalo branco; ao abrir os olhos, veem burros cinzentos por todo o lado. Após a tristeza intensa, só resta escolher um burro forte entre o bando, que então é chamado de: cara economicamente viável.
10. Eu vou chorar, eu vou fazer escândalo, passar noites sem dormir, segurando uma garrafa de remédio para dormir, com uma corda na mão para me enforcar. Mesmo feio, quero namorar, para que o mundo se encha de amor.
11. Nosso objetivo: olhar para o dinheiro, lucrar bastante.
12. Eu sou apenas um figurante que você esquece rapidamente; por que eu deveria passar minha juventude toda com você até o fim do mundo?
13. Sem seguro de saúde ou de vida, não seja heróico depois do anoitecer...
14. Lotar um ônibus é um esporte completo que inclui boxe, yoga, judô, trave de equilíbrio e outras atividades físicas e de ginástica.
15. Quando meus olhos de deusa se abrem, sei que você é um monstro.
16. Mãos nos bolsos, ninguém me ama.
17. Segurando uma faca de cozinha cortando fios elétricos, faíscas e relâmpagos voam pelo caminho.
18. Estar solteiro não é difícil; difícil é lidar com aqueles que fazem de tudo para que você não fique solteiro.
19. O que é felicidade? Felicidade é você comer peixe, eu comer carne, enquanto outros roem os ossos.
20. Estudei por mais de dez anos, mas pensando bem, o jardim de infância é mais fácil de lidar!
21. Naquele tempo também fui uma semente apaixonada, mas depois caiu uma chuva... e me afoguei.
22. Muitos dizem que o casamento é o túmulo do amor, mas sem casamento, o amor não teria onde ser enterrado.
23. Se tiver tempo, estude Feng Shui; assim, depois de morto, ter um bom túmulo compensa a frustração de não conseguir comprar uma boa casa em vida.
24. Dizem que a pessoa só tem duas escolhas: se ocupar em morrer ou se ocupar em viver; eu acho que há uma terceira: se ocupar esperando a morte.
25. Sonolência na primavera, cansaço no verão, fraqueza no outono, no inverno é o momento certo para dormir.26. Sentir saudades sem conseguir se controlar, sofrer sem poder se cuidar, resultados que não podemos alcançar por nós mesmos, felicidade que não podemos nos dar.
27. Quando eu era criança, pensava que ao crescer poderia salvar o mundo inteiro; ao crescer, descobri que o mundo inteiro não podia me salvar.
28. Se você está destinado a não me dar a resposta que espero, então fique fora de uma distância segura.
29. Por favor, não transforme a minha tolerância com você em capital para a sua desfaçatez.
30. Mulher sem talento é virtude; eu certamente sou muito carente de virtude.
31. Zhuge Liang também não liderava tropas antes de sair de casa, então por que vocês exigem que eu tenha experiência de trabalho?
32. Viver uma vida de erhu com o espírito do blues do hip-hop.
33. A felicidade do avestruz é apenas um monte de areia.
34. Céus, tão azul! Mar, tão salgado! Vida, tão difícil! Trabalho, tão chato! Com você, com destino! Sentir sua falta, insônia! Te ver, tão distante!
35. Ao acordar de um sono, já está escuro.
36. Tomar remédio passando a garrafa, enforcar-se com a corda, pular do prédio acenando com o lenço em despedida.
37. Um pilão de ferro pode ser moído até virar agulha, mas um pilão de madeira só vira palito de dente; se o material é errado, por mais esforço que faça, não adianta.
38. Você precisa entender o roteiro da sua própria vida — não é uma sequência de seus pais, não é uma prequela de seus filhos, muito menos um spin-off de seus amigos.
39. Quanto mais tranquila a árvore, mais o vento não para; quanto mais eu amo, mais ele não está presente.
40. Quanto gostaria de acordar um dia e abrir os olhos, me ver sentado na carteira da escola primária. O pedaço de giz lançado pelo professor acertando minha testa.
41. Quando jovem, se não fizermos coisas impensadas e ousadas, quando envelhecermos, de onde virá o material para recordar aqueles dias?
42. Como um monstro, meu desejo é ao menos destruir um Ultraman.
43. Daqui a algumas décadas, encontramo-nos e vamos todos para o crematório, completamente queimados; você um monte, eu um monte, ninguém conhece ninguém, tudo enviado para o campo para virar fertilizante.
44. A beleza do conhecimento está em deixar a mente confusa; a beleza da poesia está em incitar traição; a beleza da mulher está em ser boba sem arrependimento; a beleza do homem está em mentir tão bem que até o céu acredita.
45. Eu pensava que era muito decadente e hoje percebi que, na verdade, já estava fora de serviço há muito tempo.
46. O sinal de um homem imaturo é que pode sacrificar-se heroicamente por um ideal; o sinal de um homem maduro é que pode viver baixamente por um ideal.
47. A vida é como a boca de Song Zude, você nunca sabe quem será o próximo azarado.
48. O sol é quente, os anos são tranquilos, se você ainda não vem, como ouso envelhecer?
49. As pessoas não são inteligentes, e ainda aprendem a ficar carecas como os outros.
50. Eu brilho neste belo momento com a postura de um deus. Mortais não perturbam...
51. Quando éramos jovens, muitas vezes fazíamos caretas para o espelho; Quando somos velhos, o espelho é uniforme.
52. Trabalhe duro! Para seu Audi, meu Dior.
53. Sou um trabalhador de colarinho branco: hoje recebi pagamento, paguei aluguel e contas, comprei óleo, arroz, macarrão instantâneo, palpei meu bolso e suspirei, o salário deste mês é de colarinho branco de novo...
54. Segurando sua mão, te arrastando embora. Se você disser que não vai sair, tudo bem, feche a porta e deixe o cachorro sair! \55. A vida é assim. Sempre ocupando a liderança absoluta, quando inúmeros tolos gritam que controlam suas vidas e destino, eles não veem que viver em um céu mais alto Revelando um rosto zombeteiro, zombeteiro. \56. Ele é como uma bacia de água, derramada no seu monte de arroz; anos depois, a água cristalina vira vinho perfumado, enquanto você vira um monte de arroz podre desperdiçado. Não é inútil, você pode até dar para porcos. 57. Pessoas que se recusam a ser escravas estão dispostas a ser escravas do RMB. \58. Não sou vidente no viaduto, então não posso falar de tantas coisas que você gosta de dizer. \59. A palavra 'vida' vem à mente há décadas até meu cérebro tremer e minha medula espinhal espasmar. Ainda não entendi a ideia. 60. Um verdadeiro guerreiro ousa encarar seu rosto sem pintura. 61. Tianshan Tonglao—parece um menino, mas dentro há 365 rachaduras, cada uma inscrita com as palavras 'primavera, verão, outono, inverno', desgastada até o ponto de demônios.
62. A vida costuma ser assim; mesmo que você queira voltar, já é tarde demais. Mesmo que você esteja disposto a se tornar um cavalo pobre, pode não haver sempre grama esperando por você. \63. Todos nós já pensávamos que poderíamos morrer por amor, mas o amor não morre. É apenas o lugar mais doloroso, e então choramos mas não temos lágrimas, nos reviramos, nos tornamos médicos após longa doença, e somos temperados como aço. Você não é o vento, nem eu sou areia. Por mais entrelaçados que estejamos, não conseguimos alcançar os confins da terra. Enxugue suas lágrimas, e amanhã de manhã, todos nós iremos trabalhar. 64. Uma vez olhamos para o céu estrelado com amigos, e depois choramos amargamente. Ele estava de coração partido, e eu por causa de uma torção no pescoço.
65. Na verdade, você e eu somos iguais; todo mundo está fingendo. O segredo é fingir ser bom, jogar à volta. Existe um limite; uma vez que você finge, entra e se torna a lendária pessoa de temperamento. Se não fizer bem, vai ficar preso ali. É como a Carmen.
Citações chocantes
Respostas (4)
Bom dia a todos, vou sair primeiro!
Bom dia~
Bom dia.
Haha,
— Todas as respostas carregadas —