。。。。。。
Como eu devo dizer isso? Minha mãe estava com problemas nos olhos há meia quinzena, dizia que doía muito, mas ficou adiando. Depois fomos ao hospital para exame. Disseram que para tratar esses olhos era preciso ir a Guangzhou, aqui não tem equipamentos avançados. Se não tratar, pode passar e causar insônia nos dois olhos. Isso me deixou muito preocupado… No início, foi só dar uma injeção que custou vinte mil yuans. Mãe... Além disso, comer e se hospedar lá também custou muito dinheiro. Ainda precisava de remédios.. Depois de alguns dias, fomos novamente. Mais exames, mais remédios, etc.. Gastamos mais algumas dezenas de milhares de yuans em tratamento, no mínimo uns setenta ou oitenta mil. Perguntei à minha mãe se o olho estava melhor, ela disse que sim. O médico disse que ainda precisava de mais exames contínuos. Disseram que dessa vez, depois de meia quinzena, ainda precisaríamos ir mais uma vez. Estou tonto… Quantas vezes vamos ter que ir… (Eu também não quero que os olhos da minha mãe passem de claros para um mundo de escuridão. Se isso acontecer, eu prefiro usar meus próprios olhos para substituir os dela)
Respostas (7)
Isso é… verdadeiro? Roxo…
Meizi, as pessoas boas receberão boas recompensas
Os hospitais hoje em dia... preguiça de comentar, na sua família ainda dá para pagar, minha mãe ficou doente e aguentou tudo, ai...
He, que o frio se afaste da irmã Murasaki. Seu sorriso é a primavera calorosa. O estrondo neste momento é você cantando. A luz do sol escaldante é a esperança da colheita de outono. A tempestade não pode apagar os sonhos do futuro. A chuva pesada não pode impedir o voo futuro que foi construído.
Que irmãzinha rica!
Deseje bênçãos′?`
Bênçãos......
— Todas as respostas carregadas —