(hellos)\As perguntas no meu caderno de colegas, vamos ver como todos responderam
(1) Se você se transformasse no sexo oposto, o que faria: abrir a zíper da calça e dar uma olhada (isto é a resposta de uma menina)\(2) Se você se transformasse no sexo oposto, o que faria: primeiro satisfazer os irmãos (isso é um menino, no total 5)\(3) Se você tivesse magia, o que faria: transformar você em mulher para satisfazer os irmãos (menino)\(4) Se você tivesse 1 milhão, o que faria: jogaria dinheiro para matar os ricos e depois usaria o dinheiro dos ricos para viajar pelo mundo (menina)\(5) Tipo sanguíneo: querido Sr. Mosquito sabe\(6) Se você tivesse 1 milhão, o que faria: abriria uma quinta de frangos, vendendo só patos (menina)\(7) Se você pudesse realizar um sonho, o que faria: fazer o Japão afundar...\(8) ...............
O valor é na autenticidade
\ps: amanhã ainda tenho exame, vou dormir, não posso continuar postando.......snif snif....
Resposta surpreendente
Respostas (17)
Dormir....
Xiao Leng Responde // (1) Se você se transformasse no sexo oposto, o que faria: Servir ao povo (^0^)/~ // Se você tivesse magia, o que faria: Compraria uma vassoura~~~~Cinza, cinza~~ // Se você tivesse 1 milhão, o que faria: 10 mil para comprar uma vassoura, 500 mil para comprar um administrador, 290 mil para meus pais, os 200 mil restantes para o orçamento de conquistar garotas~~~~ // Se você pudesse realizar um sonho, o que faria: Paz mundial~~~
Vocês são os pervertidos da turma estranha da escola estranha?
,,,
Hum...
Mesmo que seja exame, também passo a noite em claro~~ Xiao Lan, você não é velho, do que está com medo
Er err!
5.1 Exame...? Derrubem a escola
....
ao contrário?
ao contrário?
....////Escapou?
Não vamos usar o tempo de férias, disseram que é uma regra deste ano, então até agora eu não usei o tempo de férias.
Não vamos usar o tempo de férias, disseram que é uma regra deste ano, então até agora eu não usei o tempo de férias.
Boa noite, Pequeno Azul
Hehe, comprar outra árvore
Hehe, só estou passando
Adoração!!!
— Todas as respostas carregadas —