Cenário da infância\ "Mãe, será que eu devo trocar de roupa?" Minha mãe me puxou, olhou e disse: "Só usou por dois ou três dias, ainda não está suja, usa mais alguns dias". No final, eu acabei cedendo T^T\Cenário da vida adulta\ "Você não deveria trocar de roupa?" Olhei e disse: "Só usei por três ou dois dias, não está suja, vou trocar depois de um tempo". Minha mãe: "Já está tão suja, não vai esperar mais um pouco?" E, falando isso, ainda trouxe a roupa para mim. Eu: "Mãe, eu não suei, nem dá para ver que está suja, vou usar mais alguns dias". Minha mãe: "Não, está toda suja, lembra de trocar de roupa". Dito isso, ela se virou e foi embora, me deixando sozinho no vento...\No final, eu acabei cedendo ●v●
O que está acontecendo? Eu mudei? Ou foi a mãe que mudou? Por que isso aconteceu assim? (Amigos, ajudem o autor a refletir, e o autor também convida os colegas a compartilharem suas próprias impressões ou experiências)
Cresci, fui eu que mudei? Ou foi a mamãe que mudou?
Respostas (9)
Cresceu!
As pessoas mudam, autor do post... cuidado com a gripe aviária e essas coisas →_→
Que gripe aviária???
SARS..
Que se dane, não é da minha conta ←_←
Comer bolinho da lua
Não há essa situação--'
Passando...
Caramba, como eu cliquei errado várias vezes antes de entrar
— Todas as respostas carregadas —