Socorro!! Alguém no nosso Qitan é expert em celulares? Meu telefone virou um tijolo.

O pôster original: A menina que vendia fósforos Visualizações: 213 Respostas: 16 Publicado em: 2014-05-01 00:16:54
Onde foi o gênio, me ajude a dar uma olhada, meu celular virou um tijolo, o modelo é Aorus AE912, consegue entrar no recovery, mas não encontro o pacote de ROM para esse modelo, se alguém souber como fazer, me dê algumas dicas. ?﹏?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Senhor Sofá
Autor do post~~ de qual parte de Maoming você é?
Como que o celular do autor do post quebrou?
O computador usa o SP Flash Tool para atualização via cabo, o celular usa atualização via cartão. Primeiro, informe o site oficial do fabricante do seu celular (geralmente os fabricantes oficiais têm o software 'Guia do Usuário' instalado no celular, que fornece o site relevante, e claro, também é possível encontrar no manual), eu vou dar uma olhada. Não me dê o site pesquisado na internet, use o que está no manual, assim é mais confiável.
Não pode, eu dei uma olhada, o seu celular não tem o firmware original, não é possível fazer flash pelo cartão, se você já tiver instalado um recovery de terceiros antes, então é possível fazer flash de pacotes de ROM não oficiais pelo cartão, caso contrário, só pode tentar o reparo pelo computador.
O tijolo pode atacar pessoas agora
Parabéns, parabéns
Se ainda não funcionar, só resta ir ao serviço de atendimento ao cliente!
As pessoas não podem fazer assim...
Vá ao site oficial para contatar o atendimento ao cliente
Procurar online, site de ROMs de celular, baixar pacotes offline, instalar ODIN, instalar drivers, entrar na mineração de criptomoedas,
Se conseguir entrar no recovery, após fazer o wipe duplo é só ligar o aparelho.
Tentei, não funciona, fica preso na tela de inicialização
Não consigo encontrar?
Como salvar no computador?﹏?
Momento de silêncio....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta