Primeiro, peço desculpas. Eu disse que lançaria no fim de semana, mas acabei sendo travado por um erro irritante do Qt, perdendo muito tempo... Depois ficou o terceiro ano do ensino médio, e poucas pessoas na turma ainda levavam o celular, então... agora cheguei em casa! Comparado àquela versão anterior que era completamente inaceitável (mas ainda assim lançada), esta versão está muito melhor. Embora não se compare ao trabalho dos mestres, de alguma forma é meu primeiro APP relativamente bem-sucedido~
Atualizações:
1. O texto dentro dos blocos agora se ajusta automaticamente ao tamanho, as cores dos blocos e do painel estão basicamente iguais ao original, há efeitos dinâmicos, e os ícones são da Meng Meng~
2. Adicionei a versão das dinastias, embora não seja 5*5... Também criei uma versão invertida, mas é um pouco inútil...
3. Adicionei páginas de Sobre, Ajuda e Configurações, removi a tela de inicialização, o software já pode ser iniciado diretamente.
4. Ranking online incrível! Veja as imagens, lembre-se de definir um apelido no início, recomendo não usar caracteres chineses... de qualquer forma, eu não tentei.
5. No jogo, agora é possível gerar 2 e 4 ao mesmo tempo, corrigi o bug de gerar 2 só por tocar na tela...
Avisos importantes:
1. Ao deslizar, para evitar operações incorretas, o movimento precisa ser superior a 100 pixels, ou seja, é necessário deslizar pelo menos uma e meia casa!
2. É necessário instalar o plugin primeiro.
[Obrigado ao autor original pelo esforço! Você é incrível! Por favor, indique a fonte ao reproduzir!]
-----
[Para download, por favor responda]
(reply)Download do programa principal
Download do plugin(/reply)
-----