《Socorro》

O pôster original: Jovem início de verão Visualizações: 215 Respostas: 27 Publicado em: 2014-05-01 07:49:30
Quem pode modificar este jogo para permitir capturar os pets da história
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qual jogo
Qual jogo
Esperando para enviar, Pokémon de bolso?
Com certeza..
O lobo lascivo não precisa assistir às aulas?
O anexo?
Er... não consigo enviar o anexo
O autor do post, apenas diga o nome do jogo.
Quem pode me dar o BT da versão revisada de 'Meu Pokémon de Bolso causando confusão no Palácio Celestial'?
...........não
Modelo e resolução?
Série 7370
7370
Humm... é um trompete?
Existem muitos fóruns! O autor do post deve procurar por conta própria! Use bem a busca!
Autor do tópico, clique para baixar
Já joguei antes, parece que a versão BT tinha bugs! E também não é nada divertida!
O fórum não foi corrigido
O jogo foi modificado por onihotBT. O trabalho de modificação foi grande, e com pouco tempo, no momento disponível apenas para os modelos N73, N7370 e S60V5. Outras versões serão atualizadas amanhã de manhã. 2011.09.05: Acabei de ver que alguns membros comentaram que a taxa de sucesso de captura no modelo N7370 não estava funcionando corretamente. Testei e realmente era assim. Ao revisar os arquivos que modifiquei, percebi que acabei esquecendo de modificar este conteúdo (porque havia muitas alterações), foi descuido e erro meu. Agora os arquivos foram atualizados, por favor, façam o download novamente e desculpem! Conteúdo do BT: Código secreto dos atributos do pet adicionado aos três pets atuais. Modificação de dinheiro: qualquer um dos botões nos conteúdos BT 3, 4 ou 5 trava o dinheiro em 99999. 1. Modificação de captura e fuga de pets: qualquer ferramenta de captura terá sucesso garantido (incluindo pets da história), qualquer fuga terá sucesso garantido (incluindo fugas da história). 2. Remoção da limitação de controle de pets: durante os testes, foi percebido que às vezes os pets não obedeciam ao jogador, ou seja, ao emitir um comando de ataque aparecia a mensagem de não estar sob controle. Esta limitação foi removida. 3. Pressionar a tecla 3 ---- aumenta todos os atributos dos três pets atuais que estão com o jogador. 4. Pressionar a tecla 7 ---- trava todos os atributos dos três pets atuais para o valor máximo definido pelo BT. 5. Pressionar a tecla 9 ---- trava todos os atributos dos três pets atuais para o valor mínimo definido pelo BT.
Ómítuófó! ubb, eu não ouso mais usar!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta