Entediado, estou compartilhando algo

O pôster original: Longo Xiaofei Visualizações: 231 Respostas: 11 Publicado em: 2014-05-01 09:40:11
[Tutorial] Versão chinesa crackeada\Novo método de crack, você pode desbloquear o celular em apenas dois passos! (Versão chinesa em 3 passos--!)\1. Baixe e instale o Recurso 1 no celular, depois vá até o instalador e encontre o programa chamado Norton, clique para abrir\2. Após abrir o software, clique em → Opções → AntiVirus → Lista de Quarentena\Após clicar na Lista de Quarentena, o conteúdo da imagem abaixo aparecerá\Em seguida, clique em → Opções → Restaurar tudo\Após clicar em Restaurar tudo, aparecerá a imagem abaixo, clique em → “Sim” e pronto\3. Saia do software, vá em Gerenciador de Programas → Programas instalados, encontre o programa chamado Symantec Symbian Hack e desinstale-o (remover)\Após remover o Symantec Symbian Hack, use o gerenciador para ir até o disco C e delete a pasta shared (não é obrigatório deletar)\4. Baixe e instale o Recurso 2 no cartão de memória, vá até o instalador e encontre o programa RomPatcher (este é a versão em inglês, abaixo tenho um crack em versão chinesa), abra-o, marque os dois patches e configure para iniciar junto com o dispositivo; para configurar o início automático: clique em - Opções - Adicionar ao Auto\5. Claro que todos preferimos a versão chinesa, basta seguir cuidadosamente os passos acima e então baixar o Recurso 3 (Recurso 3 é a versão chinesa do crack para celular)\Dicas úteis:\1. Após o crack ser bem-sucedido, não haverá nenhuma notificação. Se você quiser confirmar se seu celular foi desbloqueado, instale o (Hachi Men神器) e teste; se conseguir instalar diretamente, significa que o crack funcionou\2. Após o crack, alguns softwares ainda podem não ser instalados, isso ocorre porque o software já está assinado com o certificado pessoal de outra pessoa. Basta usar assinatura livre para remover a assinatura e então instalar\3. Os Recursos 1, 2 e 3 devem ser instalados na ordem correta; não instale o Recurso 3 logo após o Recurso 1 (porque o Recurso 3 precisa de assinatura). Seguindo a ordem 1, 2, 3, o crack será completamente bem-sucedido e em versão chinesa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Android ou Symbian?
Parece que talvez possa ser Android
O autor do post ficou louco? O tutorial é exatamente o tutorial de desbloqueio do Symbian... e eu já postei antes!
Então que seja Saipan, desculpe
Você já postou tudo — e nós, novatos, o que fazemos ———— deixa pra lá, basta postar menos
Se você pretende aprimorar, eu ainda assim ficarei muito feliz~
!!!
Top!!
Não fique bravo, também foi uma boa intenção, obrigado pelo esforço
Minimizar o desperdício de recursos ao máximo, melhorias são muito bem-vindas
Hehe,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta