《A atividade de imagens começou oficialmente》

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 605 Respostas: 33 Publicado em: 2014-05-01 17:35:26
图片图片图片图片 Nós somos todos trabalhadores, e para uma vida melhor, trabalhamos arduamente. Não temos grandes ambições, não temos ideais elevados, e muito menos ilusões vazias. Só sabemos usar nossas próprias mãos diligentes para criar um pedaço de céu que nos pertence e, em nosso cantinho do mundo, desfrutar do conforto e bem-estar que o trabalho honesto nos proporciona. O feriado do 'Dia do Trabalho' chegou, e eu desejo a todos do fórum 7723 muita felicidade! Sucesso na carreira! Que tudo corra bem! A atividade terminará na madrugada do dia 4. Prêmio Supremo e Maravilhoso: 1 pessoa (7 milhões) Prêmio de Destaque: 2 pessoas (4 milhões) Prêmio Surpresa: várias pessoas (1 milhão) (O Prêmio Supremo e Maravilhoso pode ir diretamente para Destaque. O Prêmio de Destaque depende de avaliação, mas será fixado no topo com certeza) 1. Cada post deve ter mais de oito imagens; 15 imagens é ainda melhor. 2. As imagens devem ser grandes para melhor visualização. Imagens pequenas serão observadas. 3. Cada membro só pode postar três posts de imagens. Postagens premiadas podem ser acumuladas neste evento; se um membro tiver três posts premiados, recebe um prêmio adicional de um milhão de moedas de ouro. Vale elogio! Mas se um membro fizer mais do que três posts, o moderador tem o direito de considerar como desistência de todos os posts de imagens deste evento. 4. Ao postar, por favor, preste atenção!! Coloque no início do título '(Você e Eu Trabalhadores)' e entre os símbolos 《 》preencha o nome da sua imagem; caso contrário, não terá relação com esta atividade, sendo apenas para facilitar a visualização.(O nome da imagem é melhor estar relacionado com a imagem, caso contrário, por melhor que sua imagem seja, o nível dela vai cair, é como se o focinho do boi não combinasse com os chifres do boi) Trabalho tem amor, qualidade e sonho, o nosso (trabalho) 7723 2014.5.1
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1. Este é o uso do Ubb. 图片. Se o link da imagem não funcionar, você pode salvar a imagem no Uc Disk. Depois, vá até um U disk na sua casa, faça o upload. Basta copiar o endereço. 2. Às vezes, ao procurar uma imagem, você copia a imagem e descobre que não é um endereço de imagem. Por exemplo, isso gk%jgj%jhmga toda bagunçada, sem formato no final não funciona, vai falhar. Mas!! Você pode baixar a imagem, depois fazer o upload no U disk para obter o endereço da imagem. 3. Não use o Ubb. Apenas faça o upload da imagem como anexo.
O evento teve alterações......Esta atividade foi estendida até o dia 7. Clique aqui para ver!
Senhor Sofá
Irmão Banco
Vovô Chão!!!!!!
Incrível!
Irmã Murasaki~~~~~~ eu estou muito animadooooo~~~ Até quando vai a atividade?
Roxo!!
Tosse, tosse, tosse~!~~~Apoio, mas não vou participar, problemas de velocidade da internet!!!
Estou apoiando
Te apoio!
Sem interesse
Atividade de 3 dias, aproveite para postar. Que pena, não há muitas moedas. Se alguém ainda quiser doar alegremente, vou aumentar o primeiro e o segundo prêmio em uma posição cada.
Ficou sem dados...
Autor do post, me ensina como postar imagens usando links como você faz, na última vez que você me ensinou eu ainda não consegui... Que tal postar um tutorial!!
Irmã Zi se esforçou muito, todas as imagens são feitas por ela mesma, quem não vai elogiar!!! Estou falando com você!!!
Ainda assim, envie o anexo -_-
Vermelho, que tal fazermos mais uma doação? Ou é melhor controlar um pouco, senão o administrador vai reformar e reorganizar tudo de novo.
Ou então pegar a foto do álbum do 7tan e puxar de novo usando UBB
Obrigado, Lobo de Prata, Xiao Leng. Beijinho~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta