(Você e eu trabalhamos) 'Entrega Desinteressada'
Quando você passeia por uma cidade moderna, o que vê é aquela metrópole incrivelmente próspera, coisas que impressionam ou alegram; o que não se vê, porém, são os suor enterrados no subsolo — o suor árduo do povo trabalhador... A construção da modernização da sociedade não pode prescindir deles, e a sua e a minha felicidade também não podem prescindir deles...\5.1 Desejo a todos os trabalhadores — Feliz Dia do Trabalho′?`
Respostas (14)
Primeiro post com imagem sorteada! Pontos extras. Por isso, agradeço ao autor do post. Pontos extras pelas imagens serem apropriadas. Deve ser por ser o primeiro post também. Pontos extras pelo texto a seguir. ps: se na época você tivesse colocado todos os anexos como arquivos anexados, também teria ganhado pontos extras. Pena que você não colocou todos.
Ha,,
Não deveriam ser pelo menos oito...
Ainda não está sendo transmitido? Olha como é rápido, culpa de quem ←_←
Acabou, acabou, toda a descrição das imagens acabou T^T
O trabalho é o mais glorioso!!!
Saber enviar imagens assim também não é ruim.
Hehe, obrigado pelo seu esforço. Eu quero dizer algo. Não é apenas imagens de trabalho que servem. Na verdade, imagens também funcionam!
Não é o Dia do Trabalho em 5.1? ←_← Muito apropriado ao tema, ainda matou muitas das minhas células cerebrais
Se postar a imagem do Dia do Trabalho assim, receio que ninguém participe, e a estética também será menor.
Cutucar o 6º andar... cutucar o 6º andar
Tong Jiu Lou
。。。。。。
Passando sem imagem, ajudando a apoiar
— Todas as respostas carregadas —