[Trabalho seu e meu]<Angel Beats! Seleção de Nove Imagens>

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 213 Respostas: 10 Publicado em: 2014-05-01 19:41:53
Angel Beats!\Ouço muitas pessoas dizerem que ‘2D' é apenas desenho animado, mas na verdade o termo completo é ‘mundo 2D'. É um paraíso ideal e perfeito, onde qualquer constrangimento, falsidade ou emoção negativa é habilidosamente embelezada neste mundo estranho, e muitas vezes o simples ‘cotidiano' é tão comovente. Uma obra divina de cura, Angel Beats! apresenta\ \PS: Animes de cura, quanto melhores, mais dolorosos. Sempre queremos nos curar através de animes de cura, mas quanto mais nos curamos, mais doloridos ficamos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apreciação estética adiciona pontos, pontos adicionais para estilo anime. Pontos adicionados pelas cores, pontos adicionados pelo conteúdo abaixo. Modificações subtraem pontos. Última modificação: 14-05-03 19:22
Senhor Sofá
Yoshi, lobo libidinoso, eu disse que era imagem YY, né
O louco mundo dos dois dimensões-_-||
Ok...
Y o quê, nesta 9 imagens uma imagem tem pequenos brilhos, mas para algo que atingiu um nível de admiração, ainda vou manter meu último vestígio de inocência e não fantasiar ~
Nada mal..
Vi
É melhor amar de forma pura, assim como no primeiro amor, este é meu mangá favorito~
Passando sem imagem, ajudando a apoiar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta