(Sobre o evento do Dia do Trabalho) Administrador, quero denunciar!
O andar 1573 abaixo repetiu 5 andares, então subtraia 2.\O andar 1586 aproximadamente repetiu 6 andares, então deveria subtrair 3 andares.\O andar 1616 repetiu 4 andares, também deve subtrair 1\No andar 1649 repetiu 6 andares, subtraia 3\No andar 1671 repetiu 5 andares, subtraia 2\Respostas de visitantes não contam, então\De acordo com as regras!! No total, é necessário deletar 11 andares, portanto, 2025 é o último vencedor, você não será injusto, certo?
Respostas (32)
Senhor Sofá
Você tem boa memória, mas não preste muita atenção a esses detalhes
Repetir rapidamente não resulta na desqualificação?
De acordo com as normas, deve ser assim. Pergunte-se, quem ousaria praticar favorecimento ilícito?!
Xiao Qianqian, de quem é a coisa de 2025 ←_←
Criança, Xiaoqian!!
Dada, você também quer trocar os de 1800? Eu de jeito nenhum concordo!!
Seu superficial!
Se todos não concordarem, podem ir olhar a última vez que houve a atividade de postar em sequência, quando em 2014 alguém chegou a postar repetidamente, e as regras foram então canceladas. Eu só não disse nada, mas mesmo assim, o ID de 2014 acabou nas minhas mãos depois de passar pelas mãos do nome de usuário.
......Tem?
O 1811 também sou eu, desculpe, eu desde o início já empurrei o andar 11 para trás. Quando vocês estavam concorrendo pelo 2014, eu estava concorrendo pelo 2025
2025 é o vencedor final, você não vai ser injusto, certo? ... Você deveria ter sido desde o início, assim seria ainda mais injusto, certo?
Você deveria ter dito desde o começo, isso é ainda mais injusto, não é?
Isso não tem jeito, quem me chamou de astuto e engenhoso?
Tsc~ Se eu não usá-lo para organizar atividades, ele ainda não seria meu.
Puts, você não consegue de manhã, não consegue à noite...
Se você não tivesse falado sobre organizar atividades naquela época, Qian certamente não teria deixado você levar 2014. Eu certamente denunciaria imediatamente.
É apenas uma atividade, por que levar tão a sério? Originalmente é só para diversão, e nem foi exagerado, deixa pra lá, deixa pra lá, haverá outras oportunidades no futuro.
É apenas uma atividade, por que levar tão a sério? Originalmente é só para diversão, e nem foi exagerado, deixa pra lá, deixa pra lá, haverá outras oportunidades no futuro.
Denunciar o quê →_→
Carregar mais respostas