Eu não sou frágil, e além disso, isso não é nem uma ferida.

O pôster original: fácil Visualizações: 167 Respostas: 8 Publicado em: 2014-05-01 22:04:55
Eu gosto de enrolar com pessoas em quem confio,\ você diria que eu falo demais, mas com pessoas que não conheço sou muito fria.\ Eu gosto de dias sem precisar estudar.\ Quando estou irritada, não quero falar com ninguém.\ Quando estou de mau humor, gosto de acender um cigarro.\ Quando estou de mau humor, jogo videogame desesperadamente.\ Quando estou de mau humor, gosto de comer muitas comidas.\ Sempre que vou ao supermercado, gosto de comprar um monte de gelatina.\ Frequentemente faço coisas estranhas por impulso.\ Às vezes sou como uma criança e deixo todos loucos ao meu redor.\ Quando coloco fones de ouvido e ouço música, fico quieta, sem fazer barulho.\ Cada vez mais não faço questão de discutir com pessoas que não me importam.\ Não gosto de brigar, então começo a aprender a me controlar e não perder a paciência facilmente.\ Às vezes fico triste de forma incontrolável, e às vezes não consigo controlar a raiva diante de certas situações.
Tenho um pouco de personalidade dupla.\ Sou um pouco fácil de lidar.\ Sou um pouco deslocada.\ Tenho pequenas birras.\ Tenho pequenos temperamentos.\ Sou um pouco estranha.\ Sou um pouco ingênua.
Quando fico teimosa, ninguém pode me mudar.\ Quero me tornar algo muito forte.\ Por favor, me perdoe, não quero mais fraca me adaptando a você.\ Por favor, me perdoe, não quero mais viver tão humildemente.\ Por favor, me perdoe, não sou boa, não sei agradar a todos.\ Por favor, me perdoe, não quero mais ser um vagabundo procurando amor.\ Por favor, me perdoe, eu também tenho meu próprio orgulho, minha própria dignidade.\ Por favor, me perdoe, eu também tenho coisas que quero.\ Por favor, me perdoe, eu também desejo ser amada.\ Por favor, me perdoe, meu coração não é tão generoso.\ Por favor, me perdoe, eu também quero começar a me amar.\ Por favor, me perdoe, não consigo ignorar minha própria dor.\ Por favor, me perdoe, posso não precisar de um amor concedido por ninguém.\ Posso não precisar da falsa ternura de ninguém.\ Posso não precisar das palavras mecânicas de ninguém.\ Posso não precisar das promessas improvisadas de ninguém.\ Igual! Naturalmente se entende. Diferente, mesmo falando muito não adianta!!\ Posso me amar sozinha. Posso levar a mim mesma para viajar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
.............
Eu não menti.
Irmão Shiqian~ personalidade travessa, tudo bem? Hoje o administrador do site estava muito sensível, meu IP ainda está injustamente bloqueado... Shiqian, com seu coração forte, com seu querido (wo) ao seu lado, aconteça o que acontecer, se alguém te bullyar eu vou bater nele~
OK! Vamos bater juntos da próxima vez
Fumar?, pulmões ah....
Qian Guai~~ Irmã Zi comprou doces pra você comer.. (⊙o⊙)
O que aconteceu de novo = =
Hehe, só estou passando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta