Software de jogos gal de fãs nacionais — Jogos Chengguang

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 332 Respostas: 8 Publicado em: 2014-05-01 23:37:52
Muitos gal games nacionais de fãs feitos com softwares da Orange Light, você também pode usar os jogos da Orange Light no computador para criar seu próprio gal game. Os jogos precisam de pontos para serem comprados, mas eu descobri um método para ter 310 pontos infinitos: 1. Entre no jogo e registre-se; 2. Baixe o jogo e use os pontos (não é necessário gastar todos), depois saia do programa; 3. No sdcard, encontre a pasta AvgOrange e delete todos os arquivos dentro dela, exceto as pastas dos jogos; 4. Entre no jogo e verá que seus pontos foram restaurados para 310, faça o login novamente (a vantagem de fazer login é que, mesmo que você apague um jogo que comprou, desde que se lembre do nome, pode buscá-lo e baixá-lo novamente); Jogos acima de 310 pontos geralmente têm versão Android instalada diretamente pelo autor, sem necessidade de pontos, você pode pesquisar no Baidu, como "Viagem a Zhongguancun 2023", "Nossas memórias", etc. Se o jogo travar ao iniciar, é por causa de instabilidade da rede; recomendo baixar usando um Wi-Fi estável. Pequenas dicas: 1. Obras de fãs geralmente usam cenários de gal games japoneses, imagens de personagens, BGM, etc., então não se confunda; 2. Contêm muitos jogos voltados ao público feminino, como BL, danmei, ou fantasias sobre artistas coreanos, então tome cuidado, é melhor pesquisar a história no Baidu antes de baixar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que jogo é esse, só hype
Hehehehehe
Espere! Zhang Zetian? Interessante, eu vou ser o próximo, apoiando você, moderador. ??
Grande chefe de mergulho
Quando Huangfu aparece, ele já recomenda este programa. No caso de Galgame, ainda é melhor jogar os do Japão, afinal, a operação comercial é madura e a produção é de alta qualidade. Quanto aos doujinshi feitos no país, ainda não vejo muita chance. O nível é limitado.
Huangpu dispara um canhão sempre que a água sobe por um certo tempo.
Teto, teto,
Hehe, embora eu não queira admitir, tenho que admitir
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta