Não fique curioso, não entre

O pôster original: Matar o porco para me poupar Visualizações: 463 Respostas: 4 Publicado em: 2011-09-09 00:27:49
Ei, por que você não consegue parar sua curiosidade? Se você tiver que entrar, o que há para ver? Se você é homem e entra, por favor me ajude a postar um comentário. Se você é homem e ainda não tem nenhum posto de apoio, significa que você não é homem. Haha, não tem como! A curiosidade matou o gato,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que o autor disse pode ser chamado de algo que assusta os céus e faz os espíritos chorarem, abalando o céu e aterrorizando a terra! Sua majestade é tão intensa que assusta os idosos, amedronta os de meia-idade e faz as crianças chorarem! Sua grandeza vista de longe é comparável à altura das montanhas e à profundidade dos rios! Após a compreensão do significado profundo contido nele, cada gesto parece romper as nuvens e subjugar as águas, como se com um único movimento eu possuísse o mundo todo!!! Oh Namo Buddha, Buda da Vida Infinita...
Que pessoa incrível, será que isso é a lenda… No instante em que vi o post do autor do tópico, senti o mundo girar, como se a última luz do sol em minha vida fosse coberta por nuvens escuras. Naquele momento, senti vontade de vomitar, aquela sensação de ter engolido uma mosca morta. Naquele instante, não pude mais aguentar.
Um verdadeiro verdadeiro verdadeiro verdadeiro homem passando
Fico sem palavras...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta