Comemorando o Festival do Meio Outono? Compartilhe seus jogos favoritos e ganhe grandes presentes?

O pôster original: UBB Visualizações: 616 Respostas: 7 Publicado em: 2011-09-09 01:25:58
Bem-vindo ao reencontro durante o Festival do Meio Outono e desejo felicidade a todos os meus amigos em tudo.
Que jogos você está jogando atualmente? Personagem, ação, quebra-cabeça, tiro, corrida, aventura... de qual você gosta? 7723 tem tudo!
No entanto, deve haver um jogo em seu coração que você particularmente gosta e sente falta. Neste Festival do Meio Outono, para agradecer a todos os jogadores pelo apoio, 7723 está realizando este evento durante o Festival do Meio Outono para compartilhar seus jogos favoritos e distribuir presentes do meio do outono. Os detalhes são os seguintes:
[Conteúdo da atividade]: Qual é o nome do seu jogo de clique favorito? Não é muito divertido? Então vamos brincar juntos. Durante o Festival do Meio Outono, vamos compartilhar os bons jogos que jogamos! O(∩_∩)O

[Tempo de atividade]
9 de setembro - 12 de setembro

[Requisitos de atividade]
Compartilhe seus jogos favoritos com todos. Anote o “nome” e o “gênero” do jogo. Responda a esta postagem.
[O formato de resposta correto é o seguinte]
Nome do jogo: [Dragon World]
Tipo de jogo: Jogo de ação.

[Presente do Festival do Meio Outono]
Todos os amigos que participarem do evento e compartilharem o jogo podem receber 5.000 yuans, a moeda especial da comunidade.

[Dicas quentes]
Não há limite para o número de jogos que você pode compartilhar. Quanto mais você compartilhar, mais recompensas poderá receber! Além disso, se você não apenas compartilhar seu jogo favorito, mas também escrever sobre as características deste jogo, terá a oportunidade de receber uma medalha do Festival do Meio Outono [] fornecida pela comunidade. Não há limite para o número de vagas!

Você está animado? Basta mover os dedos e agir rapidamente. O(∩_∩)O

"Este evento é planejado por "Frightened Hong""
"Este evento é organizado exclusivamente por ninguém patrocinador"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desprezo os moderadores daqui, para qualquer atividade precisam perguntar aos outros, é só uma atividade, eu poderia fazer em uma hora
Não fique sempre achando que você é incrível!! Sempre há alguém melhor, sempre há alguém mais capaz.
Pessoalmente, peço ao administrador do site para ignorar o autor do post, ele apenas exagerou.
Que coincidência, o autor do post sempre posta à 1h30 da manhã, haha, mas em lugares diferentes, os colegas que ficam ocupados até tarde da noite realmente não aguentam!
Interessante, hehe, mas pessoalmente recomendo que o autor do post adicione um item "Motivo da Recomendação" no formato, algo como uma apresentação pessoal. Acho que os amigos ficariam muito felizes em apresentar um jogo de que gostam, hehe.
Isso pode aumentar um pouco a dificuldade, e também pode ver se os amigos que participam da atividade estão apenas levando qualquer jogo para encher linguiça, hehe, é só uma sugestão pessoal, pode ignorar. Além disso, o tempo da atividade pode ser estendido um pouco mais.
No segundo andar você está errado, eu recomendei a atividade de boa vontade e você achou que eu estava fazendo o quê!! Um administrador precisa ter mente aberta, você sabe que comentários assim machucam as pessoas.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta