【Recomendação da Xiao Leng~, com certeza é uma obra-prima】
Muitas coisas aconteceram recentemente, me deixando muito chateado, mas ouvindo esta música, com letras simples~~~mas aquela atitude irreverente me contagiou. Para os colegas que têm os mesmos problemas, venham ouvir (procurem por conta própria, sem anexo →_→)
Balançando a cabeça por diversão \ Cantor: Xu Song \ \ Multidão movimentada \ As nuvens estão realmente brancas \ Muitos corvos gritando \ A felicidade começa a ser vendida \ Não quero, não quero mais amar \ O amor deixa as pessoas idiotas \ Ai~ por que a expressão é tão resignada \ Diga adeus alegremente
Melhor balançar ao ritmo \ Crianças que se dedicam à música nunca se corrompem\ \ Balançando a cabeça sozinho \ Louco e bobo, dias e noites escurecem \ Suas histórias são muitas, eu realmente não me importo \ Balançando a cabeça sozinho \ Cabelo bagunçado, mas o coração tranquilo \ Que o mundo todo me cumprimente, meu brilho estelar \ \ Folhas caindo apodrecendo lentamente \ Eu quero me amar rapidamente \ O cervo Kato foi assassinado \ Pulando e saltando não mais \ Seu olhar é estranho \ Venha rápido, venha rápido \ Venha, venha, venha \ Minha dor então se aquece
Lalala, comece a balançar \ Crianças que se dedicam à música nunca se corrompem
Balançando a cabeça sozinho \ Louco e bobo, dias e noites escurecem \ Suas histórias são muitas, eu realmente não me importo \ Balançando a cabeça sozinho \ Cabelo bagunçado, mas o coração tranquilo \ Que o mundo todo me cumprimente, meu brilho estelar \ \ Melhor balançar ao ritmo \ Crianças que se dedicam à música nunca se corrompem
Balançando a cabeça sozinho \ Louco e bobo, dias e noites escurecem \ Suas histórias são muitas, eu realmente não me importo \ Balançando a cabeça sozinho
Cabelo bagunçado, mas o coração tranquilo \ Que o mundo todo me cumprimente, meu brilho estelar
Balançando a cabeça sozinho
Balançando a cabeça sozinho
【Recomendado】Brincar de balançar a cabeça
Respostas (20)
Força!
Ninguém toque no meu sofá~~
O pequeno Qi não está ouvindo...
pequeno pp←_←
Pequeno esperto, hein
-_-#
Frio frio~ desculpa aí~ eu não vou mais pegar então~
Cuidado, eu vou invocar Zhou Xingxing, haha!!
Lol vai embora~~~
Xiao Leng, não pense besteira.
...... Eu não estou pensando em nada errado (>﹏<)
Estou realmente furioso, extremamente irritado!!!!!! Aaaaaaaa
Ainda por cima, não vem com anexos!?
Xiao Leng, não se esqueça de tomar o remédio (^3^)
Irmã Murasaki vai te massagear um pouco e você não vai mais se irritar
Ouvir esta música não adianta... quero morrer...
Uuuh, até a mãe da rainha me colocou na lista negra...
Quem bloqueou?
A fofa tigresa desce a montanha, rainha~~ rainha arrasa
O que aconteceu, Xiaolian?
— Todas as respostas carregadas —