O jogo "A Glória do General" é um jogo de estratégia para celular lançado em chinês e inglês. A Glória do General tem como tema a Segunda Guerra Mundial e está disponível nas plataformas Android, iOS e WP. O jogo conta a história de como, durante o período cruel da Segunda Guerra Mundial, você, como comandante, lidera suas tropas, se move entre diferentes frentes de batalha, dirige operações com sucesso e conquista a glória suprema.\Caro Comandante.\Quatro frentes de batalha com mais de 60 importantes batalhas da Segunda Guerra Mundial aguardam seu desafio. 102 generais famosos da Segunda Guerra Mundial se juntarão a você nesta guerra. Mais de 300 tipos de terrenos reais e variados afetarão suas decisões de combate. Durante a guerra, você precisará usar racionalmente o terreno e as instalações de defesa do campo de batalha, aproveitando ao máximo as características de cada unidade para obter mais vantagens. Ao cortar a rota de retirada do inimigo ou cercar suas tropas, a situação em todo o campo de batalha mudará drasticamente. Usar de forma inteligente o exército terrestre, a marinha e a força aérea para ocupar pontos estratégicos do inimigo é uma questão que você precisa pensar constantemente. Você precisa acumular méritos nas operações para progredir de soldado a marechal. Preste atenção à atualização das instalações militares no quartel-general, pois elas fornecerão o apoio necessário durante a guerra. Contratar outros generais para se juntar ao seu lado e aproveitar as habilidades específicas de cada um também é muito importante. Por exemplo, deixar o General Rommel comandar as forças blindadas ou o General Nimitz comandar a marinha maximizará sua eficácia. No modo Legião, você pode comandar livremente qualquer general e seu exército no campo de batalha. O jogo também oferece um modo de batalha online, que permite competir com amigos reais via Wi-Fi e Bluetooth, além de disputar com jogadores de todo o mundo através do Game Center. Com a tecnologia de emparelhamento automático, as chances de encontrar adversários aumentam significativamente. Três tipos diferentes de tutoriais permitem que você aprenda plenamente como jogar.
Não vou entrar em detalhes, pois este é um jogo recomendado pelo estudioso; tenho receio de falar mal e acabar criticando, então o conteúdo específico cada um pode experimentar por si mesmo??
Check-in diário (46)~A glória do general
Respostas (15)
Droga, espera, pelo menos o autor original é uma figura de nível guilda. Como eles poderiam ter medo daquele perdedor do estudioso? ╮( ̄▽ ̄")╭
Me dá algumas fotos~
As exigências do cliente devem ser atendidas?
O estudioso foi embora, o pequeno V pode aparecer agora
Atender à convocação do invocador?
Por que o estudante não aparece há tanto tempo...
。。。。
Aquele perdedorzinho foi chamado de volta para casa pela mãe para almoçar?
Amar ao meu último crack ==
。。。。。。。。。。
Mais saudável
-_-#
principal! ! !
Ahem, eu voltei, olá, irmãozinho P
Seu pequeno pp, se eu disser para bater no seu pequeno pp, vou fazer seu pequeno pp sentir uma dor insuportável, fazendo seu pequeno pp se ajoelhar implorando por misericórdia
— Todas as respostas carregadas —