Administrador, entre, eu estou ficando louco T^T

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 309 Respostas: 37 Publicado em: 2014-05-02 22:36:33
Início do leilão: Administrador (ID:1)\Item do leilão: Membro Supremo 7723 ID:899\Quantidade do item: 1 peça\Preço atual: 2.100.000.000 moedas de ouro\Preço inicial: 8.000.000 moedas de ouro - Incremento de lance: 100.000 moedas de ouro\Frete: Pago pelo comprador\Número de lances: 14 vezes - Visualizações: 241 vezes\Tempo restante: Leilão encerrado\Vencedor do leilão: Shuiyue@Tian Di Da Tong (ID:32933)\Modo de leilão: Método de lance, o maior lance vence\-Favoritar-Reportar \Descrição: Membro Supremo 7723 ID:899, leilão oficial, você pode participar usando moedas do fórum, não perca!\Imagem do item: (Clique na imagem para ver em tamanho original)
O 899 já foi vendido, e ainda foi pelo administrador, quão triste é o 899 -_-||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... não sei o que dizer, mas você ainda tem um ID, né
Eu me lembro que o ID 899 é...
Testa……
O que eu mais quero dizer é que o administrador do site ainda me deve 2.100.000.000, mesmo que seja metade já estaria bom??
Todos ficaram pobres!
→_→Tá bom, se for possível, você pode falar com o administrador do site.
-_-#
Gá?!
O administrador vai te enganar!
水月@天地大同(ID:32933) por que acha que essa pessoa não é confiável, ouvi dizer que ele cria um ID super forte em dez minutos??
Agora os pequenos perfis no fórum estão se tornando uma praga, então qual é o sentido de ter várias contas? São apenas números, é melhor valorizar a própria vida do que se importar com isso. Os números são criações humanas, não bênçãos do céu.
Basta dar um pouco de dinheiro?
Eu sou uma conta secundária
Essa conta já foi recuperada há muito tempo.
Você ainda quer, OP? Se não quiser, eu não te dou.
Claro que sim, ainda quero vender.
Enquanto nós aqui brigamos por uma sequência de números, os estrangeiros riem alto dizendo: 'Olhem! Um bando de xx brigando por alguns números! Quando eles vão brigar por letras do alfabeto?'
Para aquele bando de idiotas, eu só quero dizer: os inúteis que nem conseguem decorar a tabela de multiplicação, vão brincar de lama.
A conta do administrador foi vinculada...
Falando claramente, essas contas são para se exibir, eu não gosto de pessoas que gostam de se exibir. (Isso não tem malícia, na vida real também é assim, é uma espécie de princípio)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta