Pessoas que não trocam de número de telefone há muito tempo.

O pôster original: fácil Visualizações: 283 Respostas: 11 Publicado em: 2014-05-03 00:02:49
Pensando bem, meu número de celular não mudou há uns quatro ou cinco anos...\Talvez eu não queira dever favores a ninguém, e felizmente também não devo tanto dinheiro a ponto de ter que fugir das dívidas... Talvez eu realmente não tenha medo de alguém me procurar; talvez seja um certo apego ao passado, esperando que velhos amigos ainda possam entrar em contato no futuro.\Mas é necessário ser muito cauteloso e só deixar pessoas de confiança saberem meu número de celular, caso contrário, Xiaoqian já estaria completamente irritada por várias situações na vida real. Talvez eu seja apenas muito sensível?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Calculando, já faz quatro ou cinco anos para mim
Eu também, assim como você, não troquei de número há vários anos
Dez meses com o chip do celular
O autor insiste, hehe
As pessoas lá embaixo sentem o mesmo, não é? Então, insistir de verdade é realmente bem difícil.
.....realmente, realmente não sinto nada
Eu não gosto de pedir dinheiro emprestado, não gosto de dever aos outros.
Mesmo no sétimo andar...
Este número de celular eu consegui no 5º ano do primário, agora já faz cerca de 8 anos que posso usá-lo. O único arrependimento é que o nome do número eu escolhi de qualquer jeito na época, quem diria que eu pudesse usá-lo por tanto tempo.
Concordo..
Hehe…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta